Cores de Amstaff

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroBGK
Membro
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

terça abr 14, 2015 1:15 pm

Bom dia , andava a procura de informação entre as diferenças de um American Pit Bull Terrier e um American Staffordshire Terrier , e encontrei esta informação relativamente aos Amstaff :

" . Black & Tan (hereditária do antigo terrier preto), cor levemente amarelada (transmitida pelos antigos Pit Bulls) e branco (se mais de 80%) não são desejáveis ​​no Amstaff e Stafford. "

Porque é que essas cores não são desejáveis? Devido á saude ou apenas a exposições e assim?

Obrigado :)
psilva001
Membro Júnior
Registado: segunda fev 16, 2015 11:45 am

terça abr 14, 2015 6:09 pm

PedroBGK Escreveu:Bom dia , andava a procura de informação entre as diferenças de um American Pit Bull Terrier e um American Staffordshire Terrier , e encontrei esta informação relativamente aos Amstaff :

" . Black & Tan (hereditária do antigo terrier preto), cor levemente amarelada (transmitida pelos antigos Pit Bulls) e branco (se mais de 80%) não são desejáveis ​​no Amstaff e Stafford. "

Porque é que essas cores não são desejáveis? Devido á saude ou apenas a exposições e assim?

Obrigado :)
Boas
Quanto às cores quanto sei, para os American temos padrões definidos, quanto aos Pits não existe padrão...
Daí tudo o que não esteja dentro do padrão do American Staff passa a ser American Pitt Bull, isto acontece também com o Staffordshire bull terrier....

Espero ter ajudado
Obg
Psilva
larguem o preconceito, que este é sinónimo de ignorância e estupidez.
PedroBGK
Membro
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

terça abr 14, 2015 9:44 pm

Ah , ou seja o único problema dessas cores então num Amstaff é que é como se ele fosse impuro , é isso? Eu pensava que essas cores poderiam adevir mais a doenças nessas raças :s
psilva001
Membro Júnior
Registado: segunda fev 16, 2015 11:45 am

terça abr 14, 2015 9:57 pm

PedroBGK Escreveu:Ah , ou seja o único problema dessas cores então num Amstaff é que é como se ele fosse impuro , é isso? Eu pensava que essas cores poderiam adevir mais a doenças nessas raças :s
Boas
Certo para todos os efeitos passa a ser American Pit Bull

Mas para entendes melhor lê um pouco sobre a raça Pit Bull tipo a história da raça.
Acho que segundo o que li, todos eles derivam do Staffordshire Bull Terrier e depois a distinção das raças têm a ver com as linhagens.

http://americanpitbull.no.sapo.pt/historia.html
Obg
Psilva
larguem o preconceito, que este é sinónimo de ignorância e estupidez.
Responder

Voltar para “Cães”