Tentativas com rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Robocop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 11:15 pm

segunda mar 15, 2004 10:45 pm

KROZ Escreveu: A empresa Diamond têm 3 rações.

A diamond, a nutranuggets e a nutragold.

Penso que a qualidade é por essa ordem exacta. Ambras as nutra... são superpremium, sendo a gold a com melhor qualidade. Mas as gamas de performance são melhores na nuggets.
A Diamond é uma ração comercializada nos EUA e muito dificilmente se encontra cá, e a que se encontra são importadas e vem em sacas de 18,14 Kg e 22,68 Kg, e as Nutras são feitas para serem comercializadas na Europa, quanto à qualidade tem algumas diferenças respeitantes aos níveis exigidos em cada continente. A Diamond é uma ração idêntica à NutraGold, e a NutraNuggtes é ligeiramente inferior.
A diferença é que as Nutras são preços tabelados e em sacas de 15 Kg e a Diamond é preço livre e em sacas das quais já referi em cima.

Comprimentos
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

terça mar 16, 2004 9:08 am

MNA Escreveu: Podes crer. Eu tive uma ração que era a One Purina, mas a Purina ProPlan... Tenho essa ração actualmente, e ao meu cão só fez que ele fizesse muita, mas muita diarreia e ***.
Ainda tenho um pouco da ração da Orlando e o meu cão reagiu bem. Pelo menos, muito melhor do que à Purina ProPlan!! O pior é k o saco da ração ainda tá no principio.... Vou ter de limpar muita caganera cry cry cry cry cry cry cry
MNA não está a querer dar a entender que, apesar da diarreia, vai continuar a dar a ração Purina ProPlan, correndo o risco do cão desidratar e até morrer, só porque o saco ainda está no príncipio!!!!

Cada fenómeno :o :o :o :o :o
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça mar 16, 2004 9:27 am

angie_bcl Escreveu:
MNA Escreveu: Podes crer. Eu tive uma ração que era a One Purina, mas a Purina ProPlan... Tenho essa ração actualmente, e ao meu cão só fez que ele fizesse muita, mas muita diarreia e ***.
Ainda tenho um pouco da ração da Orlando e o meu cão reagiu bem. Pelo menos, muito melhor do que à Purina ProPlan!! O pior é k o saco da ração ainda tá no principio.... Vou ter de limpar muita caganera cry cry cry cry cry cry cry
MNA não está a querer dar a entender que, apesar da diarreia, vai continuar a dar a ração Purina ProPlan, correndo o risco do cão desidratar e até morrer, só porque o saco ainda está no príncipio!!!!

Espero bem também ter percebido mal a mensagem!... :o
Robocop
Membro Júnior

terça mar 16, 2004 11:58 am

Dalilah Escreveu:
angie_bcl Escreveu:

Espero bem também ter percebido mal a mensagem!... :o
Parece-me que precebe-mos todos mal a mensagem, ou não???? :o :?:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça mar 16, 2004 1:35 pm

MNA Escreveu:
Dalilah Escreveu: Obrigada pelos conselhos.
A Satisfaction de facto é muito boa, mas a vet disse para mudar... a Royal Canin, das que já experimentei, era a melhor (no geral), se calhar vou voltar a essa. A Purina é que bem, não fez nenhum. ?
Podes crer. Eu tive uma ração que era a One Purina, mas a Purina ProPlan... Tenho essa ração actualmente, e ao meu cão só fez que ele fizesse muita, mas muita diarreia e ***.

:o :o :o :o :o Estou que nem posso :o :o :o
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 16, 2004 1:36 pm

Eu tive uma ração que era a One Purina, mas a Purina ProPlan... Tenho essa ração actualmente, e ao meu cão só fez que ele fizesse muita, mas muita diarreia e ***.
Ainda tenho um pouco da ração da Orlando e o meu cão reagiu bem. Pelo menos, muito melhor do que à Purina ProPlan!! O pior é k o saco da ração ainda tá no principio.... Vou ter de limpar muita caganera
não sei se o problema da *** está na proplan, mas nas misturadas que faz. sempre ouvi dizer que estar sempre a mudar de ração produz esses efeitos.
ninguém nasce ensinado. mas não faz mal nenhum aprender. neste caso, perguntar ao vet o que dar ao animal. parece o mínimo.
Robocop
Membro Júnior

quarta mar 17, 2004 12:26 am

E ainda não respondeu?
Responder

Voltar para “Cães”