Boa tarde, acabei de ser mordida por um cão!
Ia a passear o meu cão à trela e fomos atacados por 3 cães à solta. O meu cão não teve danos mas eu fui mordida por um que para além de me ter rasgado o casaco, tenho a perna ferida. O dono dos outros cães nem se dignou a chamá-los e estavam mais pessoas na rua a assistir. Ainda não consegui chegar a fala com esse dono, mas gostava de saber caso ele não se digne a pagar os danos materiais se vale a pena apresentar queixa.
Obrigada
Mordida por um cão!
Moderador: mcerqueira
Grace2590 Escreveu:Boa tarde, acabei de ser mordida por um cão!
Ia a passear o meu cão à trela e fomos atacados por 3 cães à solta. O meu cão não teve danos mas eu fui mordida por um que para além de me ter rasgado o casaco, tenho a perna ferida. O dono dos outros cães nem se dignou a chamá-los e estavam mais pessoas na rua a assistir. Ainda não consegui chegar a fala com esse dono, mas gostava de saber caso ele não se digne a pagar os danos materiais se vale a pena apresentar queixa. Sei onde moram.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não percebo nada de leis, mas acho que se foi atacada e ficou ferida devia apresentar queixa na GNR.
Se me acontecesse uma situação dessas e achasse que os meus cães estavam em risco de sofrerem danos, porque isso para mim é o mais importante, fazia queixa.
Se me acontecesse uma situação dessas e achasse que os meus cães estavam em risco de sofrerem danos, porque isso para mim é o mais importante, fazia queixa.
Já me aconteceu ao passear a minha cadela ao colo, na altura era ainda cachorra, e uma cadela de porte médio atirou-se (saltou) a mim e eu para proteger a cara pus o braço à frente, que foi severamente mordido. Era inverno, tinha vestido uma camisa, uma camisola grossa de lã e um kispo, que ficaram rasgados e o braço completamente negro.
O proprietário da cadela morava em Alfragide e tinha um lugar na zona aonde eu morava. Ele trazia a cadela de manhã e percorria aquela zona toda sózinha, sem trela. Vi algumas vezes virar-se a pessoas idosas que arrastavam os pés, a miúdos barulhentos e a outros animais. Comigo, e por duas vezes, andei a fugir da cadela por entre os carros, anteriormente. Já tinha pedido ao homem que não deixasse a cadela andar solta por ali,mas sem efeito.
Chamei a psp para identificar o dono da cadela. Depois,apresentei queixa no posto da psp.
O proprietário da cadela morava em Alfragide e tinha um lugar na zona aonde eu morava. Ele trazia a cadela de manhã e percorria aquela zona toda sózinha, sem trela. Vi algumas vezes virar-se a pessoas idosas que arrastavam os pés, a miúdos barulhentos e a outros animais. Comigo, e por duas vezes, andei a fugir da cadela por entre os carros, anteriormente. Já tinha pedido ao homem que não deixasse a cadela andar solta por ali,mas sem efeito.
Chamei a psp para identificar o dono da cadela. Depois,apresentei queixa no posto da psp.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Boa tarde.
Também concordo em ir fazer queixa ás autoridades.
Fora aparte...é por essas e por outras, que já colocaram efectivos da Policia Municipal no Conselho de Loures.
Vai tudo pagar por tabela, pelo exemplo de uns e de outros...
Cumpts
Também concordo em ir fazer queixa ás autoridades.
Fora aparte...é por essas e por outras, que já colocaram efectivos da Policia Municipal no Conselho de Loures.
Vai tudo pagar por tabela, pelo exemplo de uns e de outros...
Cumpts
Deve de apresentar queixa e exigir ser ressarcida pelos danos que sofreu, danos materiais e inclusive caso tenha sido tratada a nivel hospitalar.
Um pequeno aparte, acidentes podem acontecer a qualquer um mas esse dono parece ser um bocado deficiente, só temos um lado da história mas a ser assim como conta, merecia era levar com qualquer coisa pela cabeça abaixo a ver se acorda e começa a tomar conta do cão.
Um pequeno aparte, acidentes podem acontecer a qualquer um mas esse dono parece ser um bocado deficiente, só temos um lado da história mas a ser assim como conta, merecia era levar com qualquer coisa pela cabeça abaixo a ver se acorda e começa a tomar conta do cão.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"