Questão polémica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 03, 2002 12:31 pm

Afinal o que é o Imperío Animal ?

Vamos ver, loja que eu saiba não têm.

Telefones têm telemóveis e atendedores de chamadas.

Morada fisica só perguntando ao 118

Em que condições estão os cães???? Mistério

Garantias que dão? Primeiro é preciso falar com eles...

Dizem que o Império Animal tem envolvidas pessoas como Fulano e Sicrana, desculpem a minha ignorância mas quem são essas pessoas ??? E de que forma credibilizam essa alegada empresa.Se eu usasse o meu nome em publicidade desse género ao menos dizia quem sou pois não tenho a arrogância de pressupor que toda a gente me conhece ( parece a anedota do Zé dos Plásticos e do Papa...)

É que vamos ver, a FOCUS ou a VIsão falaram há tempos de animais e entrevistaram alguém desse Império Animal, coisa estranha num país com tantas lojas de animais e Hoteis reconhecidos em que falam com uma pessoa sem sequer mostrar as instalações.

É que, até ver, o Império Animal para mim não passa de uma loja Virtual, com todos os riscos que isso acarreta para quem comprar lá um cão..
Uli
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 04, 2002 1:39 am

Olá Vasco,
penso que é exactamente isso, uma loja virtual, sem espaço fisico. Os animais possivelmente ou estão ao cuidado de quem os quer vender, ou talvez também tenham alguma espécie de canil onde ficam com os pobres bichos até serem vendidos. Dá-me a sensação que não passam de uma "imobiliaria" de animais, sabem quem quer vender, quem quer comprar e tratam do negócio com o seu respectivo lucro. Lamentável.
Não posso garantir, mas é a impressão que tenho.
Beijos,
Paula
009hnoor
Registado: terça mai 12, 2015 5:22 am

terça mai 12, 2015 5:32 am

Dizem que o Império Animal tem envolvidas pessoas como Fulano e Sicrana, desculpem a minha ignorância mas quem são essas pessoas ??
NOOR
ruivt
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

terça mai 12, 2015 8:22 am

qual é o site dessa empresa?
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

terça mai 12, 2015 9:37 am

Nunca ouvi falar e pelos vistos o Google tb não, porque com esse nome só me retorna resultados de lojas brasileiras.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça mai 12, 2015 9:47 am

Imagem
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mai 12, 2015 1:47 pm

E digo mais....

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”