Eu é mais ao contráriokitttten Escreveu:Continuo sem entender para que se dá carne crua e se complementa com ração ...

Pedro
Moderador: mcerqueira
Eu é mais ao contráriokitttten Escreveu:Continuo sem entender para que se dá carne crua e se complementa com ração ...
Desde que seja ração que tenha como ingrediente principal, cereais, servirá para complementar a carne que "o lobo" ingeriu... Quem é que já viu um campo de milho com a presença de um lobo a comer uma ou duas espiguitas?kitttten Escreveu:Continuo sem entender para que se dá carne crua e se complementa com ração ...
Eu nao encontro em nenhum lado aparas de peru ou frango nem congelado!ElMariachi Escreveu:Eu é mais ao contráriokitttten Escreveu:Continuo sem entender para que se dá carne crua e se complementa com ração ...Dou ração e complemento de vez em quando com a carne. O motivo pelo qual faço isso é simples, a minha cadela chegando o calor perde substancialmente o apetite e consequentemente perde um pouco de peso. Para evitar isso, basta juntar um pouco dessas aparas de peru ( que mais parece uma pasta ) á ração para ela limpar a gamela com satisfação.
Pedro
Na maioria das fabricas de carne de aves vendem.. De que zona é? Eu em Braga sei onde arranjar noutras zonas já é uma questão de ver.GOOLDINGG Escreveu:Isso era optimoReginaVieira Escreveu:Há em Espanha mas ia-lhe sair muito caro...
Lembro-me de ver alguma coisa no facebook de uma senhora que comprava a uma fábrica qualquer no norte mas já não sei qual era.
Boa tarde,sou da zona de Leiria NazaréElMariachi Escreveu:Na maioria das fabricas de carne de aves vendem.. De que zona é? Eu em Braga sei onde arranjar noutras zonas já é uma questão de ver.GOOLDINGG Escreveu:Isso era optimoReginaVieira Escreveu:Há em Espanha mas ia-lhe sair muito caro...
Lembro-me de ver alguma coisa no facebook de uma senhora que comprava a uma fábrica qualquer no norte mas já não sei qual era.
Pedro
Leiria é facil.. tem a Avibom por exemplo:GOOLDINGG Escreveu:Boa tarde,sou da zona de Leiria NazaréElMariachi Escreveu:Na maioria das fabricas de carne de aves vendem.. De que zona é? Eu em Braga sei onde arranjar noutras zonas já é uma questão de ver.GOOLDINGG Escreveu:Isso era optimoReginaVieira Escreveu:Há em Espanha mas ia-lhe sair muito caro...
Pedro
eles vendem a quantidade que agente quer ou e a partir de x de quilos?ElMariachi Escreveu:Leiria é facil.. tem a Avibom por exemplo:GOOLDINGG Escreveu:Boa tarde,sou da zona de Leiria NazaréElMariachi Escreveu:Na maioria das fabricas de carne de aves vendem.. De que zona é? Eu em Braga sei onde arranjar noutras zonas já é uma questão de ver.GOOLDINGG Escreveu:Isso era optimoReginaVieira Escreveu:Há em Espanha mas ia-lhe sair muito caro...
Pedro
Rua Valinho da Cruz
Salgueiro-Barosa
2400-013 Leiria
Veja o contacto no site deles e peça paletes CDM (aparas)
Pedro
Muito bemElMariachi Escreveu:Eles vendem aquilo á palete, mas nao são paletes com o tamanho que está habituado.. São metade ou menos ainda. Sei que cada palete ronda os 10kgs de carne e deve-lhe ficar por volta dos 7€/8€.
convém ter consigo um serrote, serra elétrica ou um tico-tico para cortar aquilo em porções de forma a caber numa arca ou congelador. Se tiver uma arca vazia cabem as paletes inteiras dentro dela. Mas vai ter que cortar na mesma...
Depois é só deixar descongelar uma porção e misturar na ração. Tendo em conta que é carne crua, deve fazer porções para serem consumidas em 2 dias no máximo, guardando depois de descongelar no frigorífico.
Pedro
Olá,johnnyblue Escreveu:Boa tarde,
Uma amiga minha adquiriu, recentemente, um bulldog francês. O criador em questão (que não faço ideia quem seja ou quais os termos da compra) recomendou que lhe desse carne crua picada (frango, vitela ou peru) misturada com a ração (cerca de 100gr de carne) durante algum tempo. Disse-lhe também que lhe podia dar leite de cabra com um bocadinho de mel e uma gema. Achei estranho, sempre ouvi dizer que não se devia dar essas coisas aos cães. Só ração. E o veterinário, quando lhe disse o que lhe dava, também não gostou da ideia.
O que têm a dizer sobre isto?