Coleiras anti-parasitas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroBGK
Membro
Registado: terça out 08, 2013 8:22 pm

segunda mai 11, 2015 9:38 pm

Boa noite, tenho uma simples dúvida, os cãs conseguem tirar a coleira anti-parasitas? (scalibor , seresto) e são faceis de se rasgar? (caso o cão prenda a coleira em algum lado.

Obrigado bom dia :D
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

segunda mai 11, 2015 10:52 pm

Não diria que é fácil mas sim pode muito bem acontecer.

Já me aconteceu com o meu, andava a roçar-se num arbustos e quando cheguei a casa reparei que não tinha a coleira, voltei ao arbusto em questão e lá estava ela.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
j70j82
Membro Júnior
Registado: quarta mai 13, 2015 6:58 pm

quinta mai 14, 2015 10:47 pm

PedroBGK Escreveu:Boa noite, tenho uma simples dúvida, os cãs conseguem tirar a coleira anti-parasitas? (scalibor , seresto) e são faceis de se rasgar? (caso o cão prenda a coleira em algum lado.

Obrigado bom dia :D

Isso vai depender da qualidade da coleira. A fragilidade de algumas marcas permite que o animal, às vezes, rasgue o material. No entanto, coleiras de alguma qualidade já conseguem evitar isso em grande parte, pois utilizam-se de materiais superiores, além de acessórios de segurança. Você tem que observar, ao manusear o item, se ele é de qualidade suficiente para aguentar o cachorro. Isso também vai depender da raça e do porte, pois alguns animais conseguem destruir a coleira apenas se coçando.

Boa sorte

(Editado pela moderação - Publicidade a site)
Responder

Voltar para “Cães”