Raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda mai 18, 2015 8:37 pm

ReginaVieira Escreveu:
Aletheia Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Há muitas que GOOLDINGG aconselhou mas não existem cá. Algumas só mesmo nos EUA...

Rações boas existem muitas DogTrainer, vai depender do que pode pagar e mesmo do seu cão.

A Belcando já existe há uns bons anos, mas acho que esteve em Portugal e depois saiu e agora voltou :P Entretanto ao longo dos anos foram fazendo melhorias. Também existe a Bewi-Dog que é a linha abaixo mas igualmente boa, mais apropriada a quem não pode pagar muito mas quer algo com os mínimos de qualidade e seguro...
Desde que deixei a AN com grande pena minha experimentei a Bewi-Dog mas passei para a Belcando por ter uma gama que me interessava bastante que é a Mix It.
Pode se saber porque deixou a AN?
Falta de tempo que neste momento só se resolveria com uma arca congeladora e mal tenha hipóteses investirei numa.
Ok, Obrigada!!!!! :-P
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Noimal
Membro
Registado: domingo mai 17, 2015 9:01 pm

segunda mai 18, 2015 10:29 pm

ReginaVieira Escreveu:
Noimal Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Quando eu me referi à carne que usava não era a origem da carne nem nada do género mas como ela se encontra na ração. Porque se for fresca, retirando a água a percentagem aí já diminui...
Exacto, diminui e não é pouco, basicamente carne e constituida por 70-80% agua.

Edit: ja me fartei de pesquisar tudo o que e loja online espanhola/portuguesa e nao vejo nada melhor que a acana na faixa dos 3,50€/kg, alias, ate o que vejo e raçoes mais fracas bem mais caras, isto deve-se ao facto de poucas terem sacos de 18kg?
Já viu na huella canina, na animalclan e na mr pet ?
Muito obrigado pelo nome das lojas ;)
Só não conhecia a mrpet mas mesmo assim a Acana large puppy é uns centimos mais barata na tiendanimal, a Acana Adult large é que nesse site ja compensava 3,36€/kg (na tiendanimal esta a 3,52€/kg).
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mai 18, 2015 10:43 pm

Ia jurar que nessa compensava. A zoofast tem bons preços mas com a rutura de stock constante é melhor ver outras alternativas.
GOOLDINGG
Membro
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

terça mai 19, 2015 12:12 pm

ReginaVieira Escreveu:Ia jurar que nessa compensava. A zoofast tem bons preços mas com a rutura de stock constante é melhor ver outras alternativas.
zooshop.pt
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça mai 19, 2015 1:37 pm

GOOLDINGG Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Ia jurar que nessa compensava. A zoofast tem bons preços mas com a rutura de stock constante é melhor ver outras alternativas.
zooshop.pt
Boa tarde

A zooshop, tem bons preços e além disso um excelente atendimento
Noimal
Membro

terça mai 19, 2015 4:01 pm

GOOLDINGG Escreveu:
zooshop.pt
Na tiendanimal continua ser mais barato, não sei é se o serviço prestado é bom ou não
GOOLDINGG
Membro

terça mai 19, 2015 7:22 pm

Noimal Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:
zooshop.pt
Na tiendanimal continua ser mais barato, não sei é se o serviço prestado é bom ou não
Na tienda e mais barato?eu penso que e mais caro
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

terça mai 19, 2015 8:08 pm

A Tienda tem no geral os melhores preços do mercado.
E um serviço digno. Pago sempre por Transferência bancária, e zero problemas. E em 48h, máximo, tenho as coisas em casa.

Alem disto, igualam os preços de outras lojas.

E tem a Acana ao melhor preço que se encontra!

A portuguesa MegAnimal, também não fica atras nos preço e atendimento.
Apenas fica atras na escolha de certas itens secundários.

Cumps, Lesly
Noimal
Membro

terça mai 19, 2015 9:26 pm

lesleyanne Escreveu:A Tienda tem no geral os melhores preços do mercado.
E um serviço digno. Pago sempre por Transferência bancária, e zero problemas. E em 48h, máximo, tenho as coisas em casa.

Cumps, Lesly
A tiendanimal usa a Seur para entregas certo?

Por experiencia propria com a Seur noutras compras, se nao dermos um nº contacto e um pesadelo (temos que ligar para lá e ainda por cima pagamos ja que e um 707) mas se dermos um contacto eles ligam e ate sao bem rapidos.
Ainda ontem recebi uma dupla-encomenda vinda da amazon.de e entregues pela Seur e mais uma vez foram impecaveis, ligaram de manha e ao almoço estava ca.

A maioria pessoas que vi a queixar da tiendanimal no facebook deles são problemas com a Seur, provavelmente por não darem nenhum nº contacto
GOOLDINGG
Membro

quarta mai 20, 2015 12:44 am

Cumps, Lesly
O melhor preço e na zooshop isso garanto dou 62.90€ por 18 kg na tiendanimal 67.75€,como e que dizem que na tienda tem o melhor preço?
E a segunda loja mais barata e a zoofast
lesleyanne
Membro

quarta mai 20, 2015 6:59 am

Quando não se sabe ler.....

Se para você poupar 2€, e esperar 7 a 10 dias por uma encomenda é rentável para outros não.

Cumps, Lesly
Noimal
Membro

quarta mai 20, 2015 9:29 am

GOOLDINGG Escreveu:

Cumps, Lesly
O melhor preço e na zooshop isso garanto dou 62.90€ por 18 kg na tiendanimal 67.75€,como e que dizem que na tienda tem o melhor preço?

Estes são os preços que vejo marcado neste momento:
tiendanimal: Acana puppy large 2x18 = 125€ (3,47€/kg)
zooshop: Acana puppy large 2x18 = 128,8€ (3,58€/kg)
zoofast: Acana puppy large 2x18 = 121,69€ (3,38€/kg) ESGOTADO

Neste momento quem precisar desta ração o mais barato é na tiendanimal. Uma vez que a tienda diz que iguala o preço mais barato, talvez perguntando baixem para o mesmo preço da zoofast, mas como está esgotado talvez não aceitem.
lesleyanne
Membro

quarta mai 20, 2015 9:35 am

Noimal Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:

Cumps, Lesly

Estes são os preços que vejo marcado neste momento:
tiendanimal: Acana puppy large 2x18 = 125€ (3,47€/kg)
zooshop: Acana puppy large 2x18 = 128,8€ (3,58€/kg)
zoofast: Acana puppy large 2x18 = 121,69€ (3,38€/kg) ESGOTADO

Neste momento quem precisar desta ração o mais barato é na tiendanimal. Uma vez que a tienda diz que iguala o preço mais barato, talvez perguntando baixem para o mesmo preço da zoofast, mas como está esgotado talvez não aceitem.
Aceitam sempre.

Cumps, Lesly
GOOLDINGG
Membro

quarta mai 20, 2015 9:37 am

lesleyanne Escreveu:Quando não se sabe ler.....

Se para você poupar 2€, e esperar 7 a 10 dias por uma encomenda é rentável para outros não.

Cumps, Lesly
Mas que 7 a 10 dias?Já sou cliente a um tempo faço a encomenda hoje amanha já tenho o produto a porta de casa.
lesleyanne
Membro

quarta mai 20, 2015 9:52 am

GOOLDINGG Escreveu:
lesleyanne Escreveu:Quando não se sabe ler.....

Cumps, Lesly
Mas que 7 a 10 dias?Já sou cliente a um tempo faço a encomenda hoje amanha já tenho o produto a porta de casa.
Consegue isso na ZooFast ou ZooPlus?

Cumps, Lesly
Responder

Voltar para “Cães”