Raçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
a zooplus é uma empresa alemã? 

Zooshop.ptlesleyanne Escreveu:Consegue isso na ZooFast ou ZooPlus?GOOLDINGG Escreveu:Mas que 7 a 10 dias?Já sou cliente a um tempo faço a encomenda hoje amanha já tenho o produto a porta de casa.lesleyanne Escreveu:Quando não se sabe ler.....
Se para você poupar 2€, e esperar 7 a 10 dias por uma encomenda é rentável para outros não.
Cumps, Lesly
Cumps, Lesly
Eu recomendo a Optima nova da Visan é uma super premium de excelente qualidade e pode encontrar a preços bem atrativos em pet-king-raçoesGOOLDINGG Escreveu:Ninguem da ai umas dicas?Estou farto de procurar aqui no forum e nao obtenho respostas concretas!
esta ração tem segundo as indicações da saca 65% de carne
destes 65% -são 35% carne fresca 25% de farinha de carne e 5% de hidrolisado de fígado (que eu não sei bem o que é hidrolisado ) mas que é boa isso é a minha opinião
Caro amigo.
Comercializo varias marcas de ração . No entanto acho a eukanuba uma das melhores . Derivado a alta digestibilide e absorçao altissima cerca de 90% . Veja a quantidade diaria que o seu cao precisa oapapara sstesestar alimentado. E compare com outras.
Telecao
Comercializo varias marcas de ração . No entanto acho a eukanuba uma das melhores . Derivado a alta digestibilide e absorçao altissima cerca de 90% . Veja a quantidade diaria que o seu cao precisa oapapara sstesestar alimentado. E compare com outras.
Telecao