SimNoimal Escreveu:É um Serra da Estrela?
Fotografias dos nossos patudos
Moderador: mcerqueira
ola a todos! Ja não entrava no site ha anos! Fico muito contente de saber que um site tao bom como este tenha continuado e evoluído por tantos anos 
 Esta cada vez melhor!
Para os que estão aqui ha mais tempo, lembram-se do Boxy?
Ele esta muito bem, melhorou bastante o comportamento, esta cada dia mais calmo e meigo! Daqui a um mês completará 9 anos. Todos dizem que ele esta em ótima forma para a idade, bom... quando eu vejo a energia que ele tinha, e a energia que tem agora da uma dorzinha no coração, mas é assim a vida! e segundo a veterinária, sim, ele esta ótimo!!!
Aqui esta uma foto dele recente. Ele tem lacrimejado muito, assim como podem ver na foto, a veterinária diz que não é nada, e que não é preciso fazer nada. Apenas limpo diariamente...

Foto ainda mais recente:
Cada dia mais preguiçoso!!!

Beijinhos!!

Para os que estão aqui ha mais tempo, lembram-se do Boxy?
Ele esta muito bem, melhorou bastante o comportamento, esta cada dia mais calmo e meigo! Daqui a um mês completará 9 anos. Todos dizem que ele esta em ótima forma para a idade, bom... quando eu vejo a energia que ele tinha, e a energia que tem agora da uma dorzinha no coração, mas é assim a vida! e segundo a veterinária, sim, ele esta ótimo!!!
Aqui esta uma foto dele recente. Ele tem lacrimejado muito, assim como podem ver na foto, a veterinária diz que não é nada, e que não é preciso fazer nada. Apenas limpo diariamente...

Foto ainda mais recente:
Cada dia mais preguiçoso!!!

Beijinhos!!
- 
				SuaAlteza
 - Membro
 - Registado: segunda nov 05, 2012 2:13 am

o benji agradece e a dona tambem eehehhedinodane Escreveu:Dogzilla... WOW![]()
SuaAlteza... lindo, lindo Weim! Gosto imenso da raça.
Todos os outros também são o máximo.
Dragablue adoroooo o sura , lindo lindo ! é uma das minhas raças favoritas !!
- 
				dragablue
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

SuaAlteza obrigado pelo elogio mas a Sura é uma elaSuaAlteza Escreveu:o benji agradece e a dona tambem eehehhedinodane Escreveu:Dogzilla... WOW![]()
SuaAlteza... lindo, lindo Weim! Gosto imenso da raça.
Todos os outros também são o máximo.
Dragablue adoroooo o sura , lindo lindo ! é uma das minhas raças favoritas !!
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
						- 
				ElMariachi
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

Eh pá deixaram morrer isto... 
Toca a postar cachorrada minha gente

Kyra, quase a fazer 3 anitos (a foto não é grande coisa mas é a mais recente dela, tirada na Expo de Braga.

Pedro

Toca a postar cachorrada minha gente
Kyra, quase a fazer 3 anitos (a foto não é grande coisa mas é a mais recente dela, tirada na Expo de Braga.

Pedro
- 
				ElMariachi
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

Parabéns Kyrita pelos teus 3 anos e obrigado por todos os momentos inesqueciveis! Que venham muitos mais!

Pedro

Pedro