Que praias permitem animais?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça jul 31, 2007 6:54 pm

Sim em valada deixam os caes andarem por la, e é uma praia fluvial.

Lindo aconselho a todos :D
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça jul 31, 2007 7:12 pm

Olá

Porque raio querem consporcar a praia com o raio dos bobis?
será que não podemos estar numa boa com os putos sem ter que levar com animais nas praias? mijam cagam e ladram. Já basta os tijolos com a pimbalhada mais os atletas da treta a jogarem bola, discos e mais as raquetes? E continuo a não perceber porque é que os bobidogs tão amiguinhos dos seus animais teimam em torturá-los.
Um abraço
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça jul 31, 2007 7:15 pm

Xaves Escreveu:No Baleal as praias sao concessionadas e os caes entram sem problemas.
Se isso acontece é porque nem os concessionários nem a Polícia marítima estão a cumprir com as suas funções, pois existe claro desrespeito pela alínea e) do artigo 49º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 11/2002.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jul 31, 2007 7:18 pm

gary Escreveu:Olá

Porque raio querem consporcar a praia com o raio dos bobis?
será que não podemos estar numa boa com os putos sem ter que levar com animais nas praias? mijam cagam e ladram. Já basta os tijolos com a pimbalhada mais os atletas da treta a jogarem bola, discos e mais as raquetes? E continuo a não perceber porque é que os bobidogs tão amiguinhos dos seus animais teimam em torturá-los.
É verdade, com tanto calor, os cães na praia... :?
<p>susana</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 31, 2007 7:18 pm

Os meus não põem as patinhas na praia no Verão de jeito nenhum e olhem que é mais pelo bem estar deles do que pelas outras pessoas, embora eu esteja PLENAMENTE de acordo com o que o Gary escreveu.

Cumprimentos.
olho_azul
Membro Júnior
Registado: quinta nov 09, 2006 1:03 am

quarta ago 01, 2007 1:57 pm

Boas,
eu já tive um encontro com a policia maritima por andar com a cadela solta , e eles informaram-me logo: Cães em áreas concessionadas nem pensar! Em áreas não concessionadas não há qualquer transgressão desde que estejam atrelados e com açaime (nos casos de RPP). E já agora, se levarem o animal, não se esqueçam de apanhar os dejectos sólidos que eles fazem! Não podemos dar mais desculpas aos que não têm/gostam de animais, certo? Um saquinho de pléstico à mão é sempre bom eehehe!...
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta ago 02, 2007 10:53 am

Olá a todos ,
eu no Domingo levei o marlon e a whispper á praia do trafal aqui perto de Quarteira (por volta das 7 da tarde) , a praia não é concessionada e estavam lá bastantes cães com os donos , mas todos com trela e bem comportados , não vejo qual o problema dos bichinhos irem á praia se os donos souberem quais as suas obrigações !

Cumprimentos

Sónia Gomes
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 02, 2007 11:30 am

tenho levado os cães para cacela. a ria é um bocado nojenta, mas o barco tb. os transporta para a praia. é grande e tem espaço para todos
Shrek3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2007 11:59 pm

sábado ago 04, 2007 12:42 am

:roll:
craf
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 12:17 am

sábado jun 20, 2015 11:46 pm

Desculpem estar a puxar o assunto, mas alguém sabe de praias não concensionadas na costa alentejana?
Cumps.
Responder

Voltar para “Cães”