Quando levei o cão a primeira vez ao veterinário disse para eu lhe dar Purina One. Mas depois a falar com um amigo, ele recomendou-me a comprar Acana, compro aqui perto de casa (Benfica) e a diferença não é assim tão grande. Efectivamente o que sai é mais rijo e não é tanto. Estou a dar-lhe 125 gr por dia. Está com 4,400 Kg.mada10 Escreveu:Obrigada pea resposta e atenção. O meu está a comer one junior da purina, mas tenho a impressão que lhe faz s cocós um pouco moles.
Protocolo de vacinação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda nov 05, 2012 2:13 am
o meu esta no mesmo caso.
ja tomou as duas primeiras so falta a ultima toma!
Os meus dois veterinarios defendem a mesma situaçao e eu nao poderia concordar mais !
nao devemos proteger de mais os caes , quanto mais cedo forem pra rua e quanto mais nos deixarmos de caguices melhor , ja esta protegido , as doenças para as quais ja esta protegido já nao sao fatais.
Falei disso com o meu veterinario e eles dizem que foi feito um estudo porque os veterinarios mais old school defendem que os caes devem estar ate aos 4 meses inclausurados em casa , e pensam as vantagens e desvantagens e está estudado que os caes na escala de saude e psicologico , ficam mais saudaveis se nao ficarem muito tempo em casa.
o meu veio pra casa com mes e meio (6 semanas tbm) e ja socializa na maior com outros caes , e esta a habituar se. Top.
Nao sejam cagoes com os caes , o que eles mais precisam e de correr e de bacterias pra ganharem imunidade! Caezinhos e criancinhas demasiado protegidas ficam enfezadinhas. blaaah
ja tomou as duas primeiras so falta a ultima toma!
Os meus dois veterinarios defendem a mesma situaçao e eu nao poderia concordar mais !
nao devemos proteger de mais os caes , quanto mais cedo forem pra rua e quanto mais nos deixarmos de caguices melhor , ja esta protegido , as doenças para as quais ja esta protegido já nao sao fatais.
Falei disso com o meu veterinario e eles dizem que foi feito um estudo porque os veterinarios mais old school defendem que os caes devem estar ate aos 4 meses inclausurados em casa , e pensam as vantagens e desvantagens e está estudado que os caes na escala de saude e psicologico , ficam mais saudaveis se nao ficarem muito tempo em casa.
o meu veio pra casa com mes e meio (6 semanas tbm) e ja socializa na maior com outros caes , e esta a habituar se. Top.
Nao sejam cagoes com os caes , o que eles mais precisam e de correr e de bacterias pra ganharem imunidade! Caezinhos e criancinhas demasiado protegidas ficam enfezadinhas. blaaah
Obrigada uma vez mais pela sua atenção. Dá lhe 125g por dia repartido em 2 ou 3 refeições. ? O meu muitas vezes de manhã não come, o que me faz um pouco de impressão. Tenho que ver se encontro a ração de que falou. Julgo que não deve haver problema em mudar. Quanto a fazer alguma coisa na rua
, é raro, apesar de ir com ele à rua 3 e 4 vezes.Ainda faz em casa,felizmente quase sempre na marquise
, é raro, apesar de ir com ele à rua 3 e 4 vezes.Ainda faz em casa,felizmente quase sempre na marquise
Dou-lhe de manhã (8:00/8:30) e a tarde (17:30/18:00), logo a seguir a ele comer meto-lhe a trela e saio para a rua. Em menos de 5 minutos tem o xixi e cocó feito. A Acana encontra-se a venda em muitas lojas online a mais barata é a €15,50/2,27Kg, onde eu compro aqui em Benfica junto ao mercado são €16,00.mada10 Escreveu:Obrigada uma vez mais pela sua atenção. Dá lhe 125g por dia repartido em 2 ou 3 refeições. ? O meu muitas vezes de manhã não come, o que me faz um pouco de impressão. Tenho que ver se encontro a ração de que falou. Julgo que não deve haver problema em mudar. Quanto a fazer alguma coisa na rua
Eu quando mudei a ração andei cerca de uma semana a fazer a transição no 1º dia meti 90gr da Purina One e 10gr da Acana, no 2º dia 80 gr da Purina One e 20 gr da Acana etc etc...