Ajuda se possível.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 08, 2010 8:47 pm
Boas noites tenho um labrador com cerca de 2 meses que me ofereceram porque infelizmente era mais um cachorro que não tinha uma casa para ficar é raça pura. Esta um pouco inchado devido a parasitas ontem dei desparasitante como o veterinário me mandou e até eliminou algumas chamadas de "bichas" durante o dia andou menos inchado agora a noite voltou a inchar um pouco da barriga será normal?
Não sei se é normal ou não, mas já esteve no vet fez a desparatização se está com alguma duvida passe lá novamente e pergunte.
Provavelmente será normal mas nada como ir ao vet e por a questão ...
Provavelmente será normal mas nada como ir ao vet e por a questão ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
-
- Membro Júnior
Obrigado pela resposta. Vou aguardar mais algumas respostas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Não é nada normal um cão andar "inchado"....DuqueBenji Escreveu:Boas noites tenho um labrador com cerca de 2 meses que me ofereceram porque infelizmente era mais um cachorro que não tinha uma casa para ficar é raça pura. Esta um pouco inchado devido a parasitas ontem dei desparasitante como o veterinário me mandou e até eliminou algumas chamadas de "bichas" durante o dia andou menos inchado agora a noite voltou a inchar um pouco da barriga será normal?

-
- Membro Júnior
pois não mas o veterinário disse que era parasitas e eu ja desparasitei. acho que já voltou ao normal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Não se esqueça que a desparasitação interna deve ser feita regularmente. Tente evitar, no futuro, que o cão volte a ficar dessa forma.