Olá Anafcs, sim as condições eram um pouco precárias. O estranho é que tinham 3 machos separados, com muito espaço para correrem e estavam lindos, pareciam bem tratados. Levei hoje mesmo o Scott à veterinária. A senhora foi bastante simpática. A única explicação que ela encontrou foi que talvez ele não quizesse nenhum tipo de comida que eu lhe dei. Experimentou algumas coisas, e o Scott por fim adorou um paté da RoyalCanin. Logo aí comeu como nunca tinha comido esta semana. Depois a senhora tentou dar-lhe Purina Proplan e ele não lhe pegou, mas misturado com o paté ele comeu

. Foi desparasitado. A vacinação ficou para mais tarde, por concelho da veterinária. O objetivo agora é dar-lhe saúde que ele pelos vistos nunca teve. Comprei então algumas latas de paté e um saco pequeno de Purina Proplan.
fontedasbicas, a minha duvida na ração foi posta aqui dia 29. Não podia estar até agora à espera da sua opinião, infelizmente, apenas tive em conta quem realmente me respondeu, e exemplos de outras pessoas aqui do fórum com mais experiencia que eu em PA. Já agora, posso estar errado, mas responder-me com pontos de exclamação é como se estivessem a ralhar comigo

. É coisa que eu não faço e não gosto que me façam principalmente quando eu simplesmente estou a dar o meu melhor. Eu não nasci ensinado, e pelos vistos qualquer que fosse a ração ele ainda não a iria comer pois a veterinária tentou e ele só comeu paté, confirmando-se quase com toda a certeza que ele só comeria restos ou nem isso onde estava. Mas desde já agradeço o seu contributo. Às vezes uma chicotada é precisa, não vou dizer que não, neste caso não sei...
Para finalizar, o Scott ganhou uma alma no dia de hoje. Está menos dorminhoco. Roeu tudo o que encontrou aqui em casa ao seu alcance. Anormalmente, hoje ficámos todos felizes com isso