Acho estranho a ler aqui o pessoal são a favor de castrar mas pergunto porque ? O cão fica diferente o comportamento muda ? Não!!!!! É tudo negócio vicioso de criadores portugueses .
eu tenho um cão com loe espanhol e comprei no mesmo sítio onde algums criadores portugueses compram falo pk sou amigo do criador e ele disse-me ainda a pouco veio para Portugal um para um criador.
Então qual a diferença entre o criador que faz negócio do cão e eu que quero ter um cão igual será que tenho de pagar o dobro como me pediram por um cão mais fraco ?
Vamos é mudar a nossa mentalidade porque somos o país mais burocrático no que toca animais.
Sem falar nas tais fronteiras união europeia Puff
ajuda com LOE
Moderador: mcerqueira
Às vezes escrever sem saber do que se está a falar dá estas coisas.
Quem se manifestou a favor da castração só o fez porque se trata dum PP. Não tem que ver com negócios de criadores, tem que ver com a Lei que diz que um cão que conste da Portaria dos PP se não tiver LOP tem que ser castrado!!!!
Quem se manifestou a favor da castração só o fez porque se trata dum PP. Não tem que ver com negócios de criadores, tem que ver com a Lei que diz que um cão que conste da Portaria dos PP se não tiver LOP tem que ser castrado!!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Perante a anormalidade da lei que foi criada sugiro que a ignore e não registe a cadela. devem ser aos milhares nessas condições e dificilmente alguem lhe vai por problemas.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT
"Malcom X"