Cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta jul 08, 2015 2:09 pm

carlosalb Escreveu:eu já tenho um conjunto de policias a trabalhar para mim para irmos acabar com essas lutas, só me resta descobrir sítio mais perto de mim (Faro) mesmo que não descubra não me importo de ir a Amadora ou Braga!
Isso é bom.

Mas quando resgatados, terão que frequentar um sítio de reabilitação, correto?
Essa gente transforma os cães naquilo que eles não são e depois é problemas atrás de problemas.

Desejo-lhe muito boa sorte nesta iniciativa :wink:
carlosalb
Membro Júnior
Registado: domingo jul 05, 2015 1:59 pm

quarta jul 08, 2015 2:12 pm

claro que sim, serão educados por policias e escolas
arinatac
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 7:28 pm

quarta jul 08, 2015 2:54 pm

Se tem conhecimentos junto da policia, não percebo porque vem aqui perguntar acerca de lutas de cães. Não será mais fácil infiltrar-se num desses bairros da Amadora e pesquisar no terreno?

Acho tudo isto muito estranho...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 08, 2015 2:57 pm

Tem um grupo de polícias a trabalhar para si?

As lutas de cães são actividades criminosas que se relacionam com outro tipo de crimes, tráfico de armas e drogas, associação criminosa, etc... logo faz parte do trabalho de qualquer polícia acabar com elas ao ter conhecimento dos individuos que as promovem ou dos locais onde acontecem, qual é o papel do Carlos na acção policial? Também vai ter detectives infiltrados nos gangs a trabalhar para si?

Polícias portugueses a reabilitar cães retirados do circuito de lutas? Escolas? Que escolas? Que polícias?

Olhe, não leve a mal mas utopias e fantasias não ajudam os animais que precisam. E esses, estão por toda a parte e são tantos! Muitos mais, infinitamente mais do que os pobres que vão parar às lutas, e então nesta altura do ano... Nos canis municipais, nas associações, nas bermas das estradas algarvias à mercê de serem atropelados, nas mãos de gente que não merecem ter um animal, à porta da sua casa de roda dos caixotes do lixo à procura de cascas de batata para comer!! Ajude um e já fez muito!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

quarta jul 08, 2015 3:11 pm

Olhe aqui tanto sítio onde pode dar uma mão:

http://www.cm-faro.pt/menu/562/associacoes.aspx

Ligue-se a esta gente e veja o que pode fazer para ajudar, Faro não tem canil municipal mas Loulé e Olhão têm.
https://pt-pt.facebook.com/AmigosDoCani ... palDeOlhao
http://www.cm-loule.pt/pt/menu/208/canil-municipal.aspx

ou a estes: http://www.pravi.org/main_nucleos.php?n ... omo_ajudar

Já reparou nos animais do acampamento cigano ao pé do depósito de água de Faro?

carlosalb
Membro Júnior
Registado: domingo jul 05, 2015 1:59 pm

quarta jul 08, 2015 5:04 pm

já fiz voluntariado em ambos os sítios, sei como isso funciona
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta jul 08, 2015 5:24 pm

carlosalb Escreveu:eu já tenho um conjunto de policias a trabalhar para mim para irmos acabar com essas lutas, só me resta descobrir sítio mais perto de mim (Faro) mesmo que não descubra não me importo de ir a Amadora ou Braga!
Eu dantes também era assim ...

Tem o quê?????
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 08, 2015 9:48 pm

kitttten Escreveu:
Eu dantes também era assim ...

Tem o quê?????
Tu cala-te que eu tou farta de me rir desde a abertura deste tópico!!! :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quarta jul 08, 2015 11:33 pm

Acho muito estranho este interesse neste tipo de cães...
Por acaso, não é tem vizinhos/amigos de origem chinesa?

É que parece que a nova moda agora, é apanhar cães cuja sua ausência não seja sentida e vende-los a certas pessoas com gostos culinários ''diferentes''...

Sobre as lutas, não é agarrado a um PC que irá descobrir onde são, nem quando.....
Aliás possivelmente nunca irá saber. E com tantos milhares de animais abandonados em associações e canis, que os cães de lutas são uma percentagem insignificante....

Cumps, Lesly
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quinta jul 09, 2015 1:47 pm

carlosalb aqui está um caso muito recente.

Se está mesmo para isso:

TENTATIVAS DE ROUBO DE CÃES PARA LUTAS
MARGEM SUL

"""""""ALERTA
Fui contactado por pessoa da Margem Sul, nomeadamente o Tiago a informar que anda um grupo de 4/5 indivíduos a roubar cães as pessoas.
Este grupo aproxima-se das pessoas, mete conversa, pede para segurar na trela ou pegar no cão e roubam-no.
Este grupo tem como alvo cães de raça nomeadamente Potencialmente Perigosos e outras raças a fim de os levarem para as lutas ou venderem, mas o seu foco são as lutas.
Estejam atentos, estas pessoas procuram cães em especial machos.
Já tentaram roubar uma rapariga amiga do Tiago na Cruz de Pau junto aos Armazéns da Dona Erago, por isso pessoal da Margem Sul cuidado!!!"""""""
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 09, 2015 2:47 pm

carlosalb Escreveu:já fiz voluntariado em ambos os sítios, sei como isso funciona
então, está-se mesmo a ver que sim e que lida com essas realidades, basta ver que vem a um fórum perguntar onde se há-de dirigir...

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jul 09, 2015 9:04 pm

Acham que eu divulgue aqui a esta pessoa tão proactiva as clássicas "lutas de bebés"?
AngusOg91
Membro
Registado: sábado jul 19, 2014 7:15 pm

sábado jul 11, 2015 10:12 am

Eu não respondi nas primeira e segunda vezes que vi este tópico por uma razão que me pareceu simples. No entanto muitas pessoas continuam a responder a esta pessoa de forma séria.
Este carlosalb é um maluquinho qualquer que está aqui a escrever estupidezes e mentiras por razões desconhecidas. Nenhuma pessoa normal escreve as mensagens que ele aqui publicou.
Um favor a esta discussão seria acabar já com ela e não a continuar.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado jul 11, 2015 2:46 pm

Mas qual discussão?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 17, 2015 1:19 pm

AngusOg91 Escreveu:Eu não respondi nas primeira e segunda vezes que vi este tópico por uma razão que me pareceu simples. No entanto muitas pessoas continuam a responder a esta pessoa de forma séria.
Este carlosalb é um maluquinho qualquer que está aqui a escrever estupidezes e mentiras por razões desconhecidas. Nenhuma pessoa normal escreve as mensagens que ele aqui publicou.
Um favor a esta discussão seria acabar já com ela e não a continuar.
Não há discussão nenhuma, eu gosto é de expor os aldrabões... :lol:

Responder

Voltar para “Cães”