Raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedroluzio
Membro Júnior
Registado: quinta fev 23, 2012 8:00 pm

quinta jul 16, 2015 10:29 am

Boa tarde, tenho esta pequena, suponho que seja rafeira, porém tem algumas características de outras raças, conseguem ver algum cruzamento?

Imagem
Imagem

Já agora, ela está com 55 dias e 1.800Kg, alguma estimativa de porte?

Obrigado ;)[/img][/code]
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jul 16, 2015 2:53 pm

Porte pequeno, raça nenhuma!!! Linda rafeirinha, estime-a :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

quinta jul 16, 2015 4:03 pm

Porte pequeno, é uma linda rafeirinha =) para tentar ver algum tipo de cruzamento só mesmo quando ela for crescida e mesmo assim será sempre uma linda rafeira com parecenças a esta ou aquela raça :wink: boa sorte com a menina
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quinta jul 16, 2015 8:15 pm

É muito difícil responder a essa questão.
Mas sou da opinião de que os "mixed breed" são normalmente muito giros... E esse parece não ser excepção. 8)

Porque não tenta perguntar a raça dos progenitores a quem lhe deu o cachorro? Seria mais confiável.
pedroluzio
Membro Júnior
Registado: quinta fev 23, 2012 8:00 pm

sexta jul 17, 2015 12:04 pm

Obrigado, e sim claro que é bem estimada, tal como os outros todos cá de casa, os pais são estes, o pai é XYork:

Imagem
Imagem
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2015 12:57 pm

Tópico incompreensível este...

Ó Pedro, se conhece os pais, acha que faz algum sentido a sua pergunta? Eu até percebo essa questão, que aparece aqui algumas vezes, mas é quando a pessoa adopta um cão e não lhe conhece a ascendência.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”