Dúvida sobre pipetas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlosmaia91
Registado: quinta jul 02, 2015 12:54 pm

quinta jul 23, 2015 11:15 am

Boas a todos ,

Tenho um cão com 4 meses e meto pipeta frontline combo de mês a mês , mas quando vai para o jardim da minha sogra , chaga a casa sempre com pulgas na mesma , é normal ? Será que a pipeta está a fazer efeito ? O que me aconselham ?

Obrigado e cumprimentos
surprisedog
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quinta jul 23, 2015 11:37 am

carlosmaia91 Escreveu:Boas a todos ,

Tenho um cão com 4 meses e meto pipeta frontline combo de mês a mês , mas quando vai para o jardim da minha sogra , chaga a casa sempre com pulgas na mesma , é normal ? Será que a pipeta está a fazer efeito ? O que me aconselham ?

Obrigado e cumprimentos
Esse frontline é demasiado antigo.... Há coisas no mercado mais actuais, provavelmente mais eficazes.

De qualquer forma se o jardim da SUA SOGRA estiver infestado de pulgas e carraças não vai haver desparasitante que lhe vá valer. Vai ter mesmo de deixar de visitar a sogrinha. Se calhar era isso que queria que lhe dissessem. :o :o :o
Noimal
Membro
Registado: domingo mai 17, 2015 9:01 pm

quinta jul 23, 2015 12:20 pm

carlosmaia91 Escreveu:Boas a todos ,

Obrigado e cumprimentos
Estas pipetas sao muito melhores: http://www.tiendanimal.pt/advantix-pipe ... -6176.html

Se quiser coleira tem esta: http://www.tiendanimal.pt/seresto-caes- ... -7234.html
Makayla
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2015 1:13 pm

quinta jul 23, 2015 1:11 pm

Uso advantix nos meus e nunca tive problemas com pulgas nem carraças
Responder

Voltar para “Cães”