Ajuda Urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta jul 23, 2015 1:30 pm
Olá, pessoal, a minha cadela teve 7 filhotes há duas semanas. Hoje percebi que um deles está com o pescoço muito inchado, o que eu posso fazer para desinchar? Não tenho condição para levá lo a um veterinário. Agradeço se alguém puder ajudar
Eu não vou ajudar, até porque tenho a bola de cristal avariada já há algum tempo e para além de não ser veterinária mesmo que fosse não conseguiria fazer diagnósticos e tratamentos via internet, acho que ainda não há ninguém que consiga.
Contudo vou criticar fortemente. Como é que não tem $ para levar UM cachorro ao veterinário mas deixa a cadela engravidar e parir? Se houvesse complicações no parto como fazia??? Morriam todos??? Como vai desparasitar e vacinar 7 cachorros, criatura? Respeito e amor pelos animais... responsabilidade perante vidas que deixou vir ao mundo de forma inconsequente.
Contudo vou criticar fortemente. Como é que não tem $ para levar UM cachorro ao veterinário mas deixa a cadela engravidar e parir? Se houvesse complicações no parto como fazia??? Morriam todos??? Como vai desparasitar e vacinar 7 cachorros, criatura? Respeito e amor pelos animais... responsabilidade perante vidas que deixou vir ao mundo de forma inconsequente.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Eu agradecia que as pessoas usassem o cérebro e pensassem que os cães não são brinquedos.
Thaiiiiiii Escreveu:Olá, pessoal, a minha cadela teve 7 filhotes há duas semanas. Hoje percebi que um deles está com o pescoço muito inchado, o que eu posso fazer para desinchar? Não tenho condição para levá lo a um veterinário. Agradeço se alguém puder ajudar