CHIP - urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
laurod
Registado: quinta jun 26, 2014 2:20 pm

segunda ago 03, 2015 2:32 pm

Boa tarde. Tenho um cãozito há um ano. Ele tem todas as vacinas em dia e o micro-chip. No entanto, quando lhe colocaram o chip (no canil) disseram-me que tinha de ir a junta de freguesia passado um ano para renovar a licença. Sinceramente não dei mais importância ao assunto e como está a fazer um ano fui procurar informação a net e apercebi-me que fiz um grave erro e devia de ter feito o registo na junta logo depois de lhe meter o chip. Queria saber qual a multa que pagarei por ter demorado 1 ano para registá-lo?? não quero que me digam que sou irresponsável por não me ter informado ao certo, fiz tudo mas fui mal informada e estupidez a minha não procurei informação :/

alguém tem conhecimento da multa? :( :( :(
anacseg
Membro
Registado: quarta mai 08, 2013 3:09 pm

segunda ago 03, 2015 3:07 pm

Tenho ideia que não há multa. Eu também não registei logo e não paguei multa. O registo na junta ficou à volta de 13 euros. As renovações penso que são mais baratas. Acho que os valores também variam de junta para junta, mas não deve andar muito longe deste valor.
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

segunda ago 03, 2015 5:30 pm

Penso que os valores sejam diferentes de junta para junta, mas aqui a multa implica o pagamento do imposto a dobrar que no meu caso são 6€ +-, teria de pagar 12€
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda ago 03, 2015 6:39 pm

Não paga multa nenhuma, vá lá, faça o registo e não se preocupe. :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Makayla
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2015 1:13 pm

segunda ago 03, 2015 7:30 pm

Não á multa o registo na minha junta ronda os 5 euros
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

terça ago 04, 2015 10:38 pm

Atenção que isso do não há multa não é assim, na minha freguesia se não pagar o imposto do ano corrente e for lá para o ano pagar pago multa...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
Makayla
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2015 1:13 pm

quarta ago 05, 2015 3:56 am

Eu já me descudei com os meus a não pagar na altura certa e nunca tive qualquer multa, pode realmente depender de junta para junta
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta ago 19, 2015 9:57 am

Depende da junta pode não pagar nada ou pode ter de pagar os anos em atraso...faça uma coisa muito simples...TELEFONE. Á junta e pergunte :)
Responder

Voltar para “Cães”