Ração Legend Puppy
Moderador: mcerqueira
Pelo pouco que percebi acho que também não comparando por exemplo Salmao legend com salmao arden grange.ReginaVieira Escreveu:Não acho a Arden Grange melhor ao ponto de justificar a troca. Agora na ração de gatos sim, a Arden Grange é muito melhor que a Legend.
Relativamente à quantidade de cálcio que o outro usuário comentou de 2,1% sem bastante, acha que é muito prejudicial? Ela esta com 29Kg é de raça grande e ouvi falar que as raças grandes deveriam ingerir menos quantidade de cálcio, é certo esta afirmação?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Isso é a única coisa que me deixa mais de pé atrás. Em adultos nem tanto mas em cachorros e em seniores sim. Em seniores então nem arriscaria (mas mais a pensar no fósforo neste caso que é igualmente alto).
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Já que me comecei a meter nesta conversa
, tenho aqui uma ração que tem:
oregãos, rosmaninho e salsa... hum? um luxo. Só lhe falta mesmo a paprika!
Olha, pelo menos percebo o que os ingredientes são!

oregãos, rosmaninho e salsa... hum? um luxo. Só lhe falta mesmo a paprika!

surprisedog Escreveu:Já que me comecei a meter nesta conversa![]()
, tenho aqui uma ração que tem:
oregãos, rosmaninho e salsa... hum? um luxo. Só lhe falta mesmo a paprika!![]()
![]()
![]()
Qual é o seu ponto de vista? Se der sugestões construtivas de uma ração por preço idêntico ao que falei, estou receptiva. Caso contrário o seu comentário em nada acrescenta ou contribui para os meus esclarecimentos.
Deixo aqui esta composição:
INGREDIENTES: Frango fresco, fígado de frango, batata, milho, gordura de aves (preservada com tocoferóis, uma fonte de vitamina E), óleo de salmão, aromas naturais, maçãs, levedura de cerveja, tomate, extracto de Yucca, cenouras, minerais, DL-metionina, L-lisina, mananoligossacarídeos, fructooligossacarídeos e probióticos.
CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 30%, Gordura bruta 18%, Fibra 2,5%, Cinzas 6,7%, Humidade 10%, Cálcio 1,5% e Fósforo 1,1%.
ADITIVOS NUTRICIONAIS POR KG: Vitamina A 26.000 IU/IE, Vitamina D3 2.000 IU/IE, Vitamina E 850 mg, Vitamina B1 6,8 mg, Vitamina B2 8,5 mg, Vitamina B6 6,8 mg, Vitamina B12 0,06 mg, Niacina 34 mg, Pantotenato de Cálcio 17 mg, Biotina 1 mg, Ácido Fólico 0,85 mg, Cloreto de Colina 1000 mg, Zinco orgânico 140 mg, Cobre orgânico 20 mg, Iodina 1 mg, Selénio orgânico 0,25 mg.
O que acha ?
INGREDIENTES: Frango fresco, fígado de frango, batata, milho, gordura de aves (preservada com tocoferóis, uma fonte de vitamina E), óleo de salmão, aromas naturais, maçãs, levedura de cerveja, tomate, extracto de Yucca, cenouras, minerais, DL-metionina, L-lisina, mananoligossacarídeos, fructooligossacarídeos e probióticos.
CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 30%, Gordura bruta 18%, Fibra 2,5%, Cinzas 6,7%, Humidade 10%, Cálcio 1,5% e Fósforo 1,1%.
ADITIVOS NUTRICIONAIS POR KG: Vitamina A 26.000 IU/IE, Vitamina D3 2.000 IU/IE, Vitamina E 850 mg, Vitamina B1 6,8 mg, Vitamina B2 8,5 mg, Vitamina B6 6,8 mg, Vitamina B12 0,06 mg, Niacina 34 mg, Pantotenato de Cálcio 17 mg, Biotina 1 mg, Ácido Fólico 0,85 mg, Cloreto de Colina 1000 mg, Zinco orgânico 140 mg, Cobre orgânico 20 mg, Iodina 1 mg, Selénio orgânico 0,25 mg.
O que acha ?