Agora que começam as chuvas intensas, o frio, e assim, torna-se mais dificil passear a minha cachorra labrador de 7 meses. No entanto, não se pode parar. O problema não é comigo, eu tenho capa de chuva, agora, para a minha cadela, é que eu também precisava...
Alguém me sabe dizer onde comprar, e qual é o preço médio?
Passeios á chuva
Moderador: mcerqueira
Eh pah, são sei.
Ela ainda é novinha, 7 meses, e por exemplo ainda ontem foi passear com ela. Começou a chover a meio, eu tinha a capa de chuva, mas ela obviamente encharcou totalmente. Pensei que lhe pudesse fazer mal.
Sendo assim posso passeá-la mesmo a chover que não vai haver problemas?
Ela ainda é novinha, 7 meses, e por exemplo ainda ontem foi passear com ela. Começou a chover a meio, eu tinha a capa de chuva, mas ela obviamente encharcou totalmente. Pensei que lhe pudesse fazer mal.
Não há problema nenhum, o pelo deles servem mesmo para isso .. se reparar bem a agua nem lhe chega à pele, deve ficar entre as camadas de pêloBlaid Escreveu:Eh pah, são sei.

O meu com essa idade mandava-se para o rio nas serras (agua gelada) em pleno inverno (temperaturas negativas) .. custava-me (e custa) bem mais a mim do que a ele.
Convém é dar uma boa secadela ao chegar a casa .. Mas isso mesmo com a capa tem que ser pk acaba-se por molhar sempre.
Eu aproveito quando esta assim o tempo e ele vem molhado para da uma borrifadela de perfume (

Passeios à chuva... espectáculo.
Os cães parecem que rejuvenescem.
Os cães parecem que rejuvenescem.
Aqui por casa o Twiky adora andar a chuva, a Petra nem por isso, mas anda na mesma
Tenho uma capinha destas: http://www.tiendanimal.pt/impermeavel-b ... -4362.html
Que lhes ponho quando me lembro..
Tenho sempre que os secar, mas quando a levam só as patas e a cauda é que ficam molhadas

Tenho uma capinha destas: http://www.tiendanimal.pt/impermeavel-b ... -4362.html
Que lhes ponho quando me lembro..
Tenho sempre que os secar, mas quando a levam só as patas e a cauda é que ficam molhadas