Eu de momento pretendo de mudar de ração da minha cadela labrador que vai fazer 14 meses dia 1 de abril. ja agora ela so é adulta aos 15meses? posso dar adult?
encontrei um site que e distribuidor de rações e falei com um assistente e recomendou me esta ração:
Vitake Super Premium Adult Large Breed 15kg
Ingredientes : Farinha de carne de frango (min. 27%), arroz (min. 26%), milho, polpa de beterraba, gordura de frango, aveia, semente de linho, levadura de cerveja, farinha de pescado, ovo inteiro deshidratado, óleo de salmão, minerais, vitaminas, mananoligosacáridos e fructoligosacáridos, L-Carnitina, extracto de chá verde, extracto de sementes de uva, extracto de yucca, glucosamina, sulfato de condroitina, MSM (metilsulfonilmetano).
custa 45 euros já com entrega.
e tem esta ração:
Kennel´s Favourite Puppy Large Breed 20kg (super premium)
(nao disponho de informação da composicao)
e custa 46 euros.
Brit Premium Adult Activity 15kg
BRIT ACTIVITY Alimento para cães adultos com actividade física Com elevado nível de proteína de frango, gordura e hidratos de carbono como fonte de energia.Ingredientes:
Farinha de frango (min.35%), arroz, milho, trigo, polpa beterraba, levedura de cerveja, gordura de frango, aceite de salmão, minerais, DL-metionina, L-lisina, sulfato de cobre (CuSO4 x 5H2O), vitamina A, vitamina D3, vitamina E. e custa 39euros. mas esta ração é so premium e as outras duas super premium
O assistente recomendou me a vitake.
Gostava de saber se recomendam uma destas rações e qual em termos de preço/qualidade pois pretendo substituir a royal canin que a cadela anda a recusar e fica demasiado caro pois ainda tenho que gastar tempo e kilometros para ir buscar a ração.
Vitake ou Kennels favorite ou Brit Premium
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Do pouco que sei, devemos preferir uma ração á base de carne de frango, em detrimento de uma outra á base de farinha de frango....
Sendo assim, e como a outra opção não tem composição...abstenho-me de votar.

Sendo assim, e como a outra opção não tem composição...abstenho-me de votar.
boas, eu recomendo a kennel super premium, ´é a que eu uso para a minha cadela de 2 anos, e para o meu cachorro de 5 meses( para este ´´e a puppie)
é uma raçao que seca as gorduras tonifica os musculos, basta um pouco de exercicio e ficam bem tonificados, alem de dar muita vivacidade ao cao. eu gosto bastante dessa raçao, quanto as outras abstenho-me pois nunca usei. mas pelo que ouvi falar eu escolheria por ordem .kennel , brit, vitake
se quizer enviar mensagem privada posso dar-lhe a composiçao de todas essas raçoes e o site onde compro a minha. o preço é 46 euros n se paga o transporte.
pode ver os meus caes em http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/brahma ... hiva/49880
e http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=42291
é uma raçao que seca as gorduras tonifica os musculos, basta um pouco de exercicio e ficam bem tonificados, alem de dar muita vivacidade ao cao. eu gosto bastante dessa raçao, quanto as outras abstenho-me pois nunca usei. mas pelo que ouvi falar eu escolheria por ordem .kennel , brit, vitake
se quizer enviar mensagem privada posso dar-lhe a composiçao de todas essas raçoes e o site onde compro a minha. o preço é 46 euros n se paga o transporte.
pode ver os meus caes em http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/brahma ... hiva/49880
e http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=42291
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Kennel's Favourite Junior
Composição:
Carne de aves desidratada, arroz quebrado, extraído de proteínas de origem animal, gordura animal, cevada, milho, polpa de beterraba desidratada, farelo de arroz, farinha de peixe, gelatina hidrolisada, óleo de salmão, fígado de frango hidrolisada, óleo de linhaça, lecitina, fosfato monocálcico, extracto hidrolisado de moluscos e crustáceos (rico em glucosamina), extracto de cartilagem hidrolisada (rico em condroitina), Yuca Schidigera.
Proteína : 30%
Gordura: 16%
Fibra: 2,3%
Cinzas: 5%
Humidade: 8%
Cálcio: 0,95 g
Fósforo: 0,77 g
Vitamina A : 15.000 IU
Vitamina D 3: 2000 IU
Vitamina E : 200 mg
Energia Metabolizável: 4108 Kcal/Kg
Esta ração não tem aditivos para que o cão cheire aquilo que está a comer. Tem tido muita aceitação pelos cães que têm começado a comer desta ração.
Os meus cães comem Vitake. Como vendo as 3 marcas, não vou votar em nenhuma, mas posso afirmar que notei grande diferença a nível do Pêlo e nas fezes quando mudei para a Vitake.
O preço é igual em qualquer loja online ou no distribuidor, sendo o transporte gratuito em todo o lado.
Composição:
Carne de aves desidratada, arroz quebrado, extraído de proteínas de origem animal, gordura animal, cevada, milho, polpa de beterraba desidratada, farelo de arroz, farinha de peixe, gelatina hidrolisada, óleo de salmão, fígado de frango hidrolisada, óleo de linhaça, lecitina, fosfato monocálcico, extracto hidrolisado de moluscos e crustáceos (rico em glucosamina), extracto de cartilagem hidrolisada (rico em condroitina), Yuca Schidigera.
Esta ração não tem aditivos para que o cão cheire aquilo que está a comer. Tem tido muita aceitação pelos cães que têm começado a comer desta ração.
Os meus cães comem Vitake. Como vendo as 3 marcas, não vou votar em nenhuma, mas posso afirmar que notei grande diferença a nível do Pêlo e nas fezes quando mudei para a Vitake.
O preço é igual em qualquer loja online ou no distribuidor, sendo o transporte gratuito em todo o lado.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
já dei kennel's e gostei (salvo seja). 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Brit Premium Adult Activity, é na minha opinião a última escolha, afinal tem farinha de frango, é uma expressão generalizada onde pode entrar tudo o que for de frango, desde penas a bicos...tudo isto com poucas proteínas e de difícil digestão.
As outras especificam carne de frango.
Quem estiver interessado pode consultar.
http://susannapets.wordpress.com/2013/03/04/72/
As outras especificam carne de frango.
Quem estiver interessado pode consultar.
http://susannapets.wordpress.com/2013/03/04/72/
Alguém sabe onde posso comprar aa brit sport?ludovina Escreveu:Kennel's Favourite Junior
Composição: