PoppyM Escreveu:Ora bem, no início o meu cão comia bem esta ração, mas foi perdendo o interesse. Como aconteceu com as outras 2 rações que experimentei anteriormente (eukanuba e acana).dreamdog Escreveu:Se o patudo não for sôfrego a comer isso dos croquetes não será um problemaPoppyM Escreveu:Boa tarde,
Recebi hoje a ração natura diet. O único aspecto menos positivo é o facto de o tamanho dos croquetes ser um pouco pequeno para cães de porte grande.
O meu cão adorou. A embalagem é boa, mas não tem fecho hermético. Os ingredientes e percentagens que vêm descritos na embalagem são os mesmos do site. Não tem as percentagens de cálcio e fósforo.
Vou manter esta ração para avaliar os resultados.o meu lab por exemplo não tem problema com croquetes pequenos.
Vou ver se consigo meter aqui fotos de uma geringonça que me deram para fechar os sacos de ração que é 5*
Vá dando noticias dos resultados
Quanto aos resultados, os cocós são excelentes (pouca quantidade e bem formados). Quanto ao resto, tudo ok também.
Mas parece que ainda não é desta! Só o vejo a comer com satisfação quando misturo iogurte na raçãocomeço a ficar desesperada. Um cão que não gosta de comer é muito mau!!
Se está tão satisfeito com a ração, mas o pequenote é um esquisito, misture franguinho cozido, mal não faz (: