Naturea, alguém conhece?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Liannah
Membro Júnior
Registado: sábado mar 17, 2012 10:55 am

sexta dez 14, 2012 3:00 pm

Boa tarde,

Tinha uma pergunta para quem compra naturea. Poderiam-me dizer qual é aproximadamente o tamanho dos grãos da ração? É que o meu cão come purina e os grãos são um bocado pequenos demais o que faz com que eles os engula logo sem nunca mastigar. Como estou já à algum tempo a pensar em mudar de ração e a naturea seria uma das minhas hipotéses, gostaria de confirmar primeiro esta questão.

Obrigada desde já
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

domingo dez 16, 2012 11:18 pm

Liannah Escreveu:Boa tarde,

Tinha uma pergunta para quem compra naturea. Poderiam-me dizer qual é aproximadamente o tamanho dos grãos da ração? É que o meu cão come purina e os grãos são um bocado pequenos demais o que faz com que eles os engula logo sem nunca mastigar. Como estou já à algum tempo a pensar em mudar de ração e a naturea seria uma das minhas hipotéses, gostaria de confirmar primeiro esta questão.

Obrigada desde já
O meu cao é um boston terrier , pequeno porte e come Naturea Atlantica. Os graos são redondos, de tamanho medio. Não são todos do mesmo tamanho.
DesSaints
Membro Júnior
Registado: terça out 07, 2014 9:55 am

quarta set 30, 2015 11:26 pm

Depois de várias sacas de TOTW o meu Nero parecia comer a ração quando tinha mesmo fome, foi então que decidi experimentar comprar a Naturea Regional.

Recebi-a hoje e digo-vos que manda um cheiro que até apetece comer, parece o cheiro daqueles snacks tipo Matutano, o Nero começou também logo à procura de onde vinha o cheiro, abri a saca e dei-lhe dois biscoitos a provar, ficou logo doido para comer mais...

Juntei alguns com os normais de salmão da TOTW e coloquei-lhe para comer ao que ele apenas procurava os novos biscoitos, lá acabou por comer todos...

vamos lá a ver no que vai dar, se ele vai continuar a gostar, etc..
ruivt
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

quarta set 30, 2015 11:35 pm

mais um a queixar-se da TOTW :)

estive inclinado para a naturea... mas o vet recomendou-me proplan.

isso do cachorro agora devorar os novos grãos é o efeito novidade. Tudo o que é novo parece ser mais apetitoso. Mas espero que se dê bem. Vá contando aqui como corre com a Naturea, tenho alguma curiosidade.
DesSaints
Membro Júnior
Registado: terça out 07, 2014 9:55 am

quarta set 30, 2015 11:42 pm

Não me queixo da TOTW, ultimamente o cão é que não estava a comer algumas vezes a comida...pode ser do calor, pois havia dias que ele só comia depois do sol se pôr, até pensei que estivesse a fazer ramadão ;)
Responder

Voltar para “Cães”