COMO DIRIA O OUTRO: GOODBYE MARIA IVONE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lm66
Membro Júnior
Registado: terça ago 13, 2002 3:40 pm

quarta ago 28, 2002 10:39 pm

Meus Senhores, minhas Senhoras,

ISTO É UM FÓRUM DE CÃES...
...OU DE COMADRES?

cumprimentos, passem bem e FÓRUNS onde se trocam impressões sobre cães é coisa que não falta na net.

EU SINCERAMENTE DESISTO.

Felicidades para todos, donos e animais.

luis monteiro
amigadosanomais
Membro Júnior
Registado: quarta ago 07, 2002 6:27 pm

quinta ago 29, 2002 12:21 am

Apoiadissimo! :? Isto é uma tristeza. :(
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta ago 29, 2002 2:03 am

Isto está relacionado com o quê?
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta ago 29, 2002 8:29 am

Apoiadissimo! Isto é uma tristeza.
EU SINCERAMENTE DESISTO.
E, com todo o respeito, o que temos nós a ver com isso ??

Se desiste após uma semana ........ já pensou em ficar, dar tempo ao tempo, aprender algo, ensinar algo, ligar só ao que interessa ?

Ou entao, as Evita said "Good bye Argentina"
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta ago 29, 2002 10:50 am

Eu estou como o Kroz :o :?:

...e subscrevo as palavras da Cindel!

Já houve alturas que me retirei do fórum e não vim para aqui fazer alaridos, nem eu nem tantos outros, que de vez em quando fazem uma pausa. Se é um tema que realmente nos apaixona, acabamos sempre por voltar.
Pelo que tenho conhecimento, este é dos melhores fóruns, mesmo comparando com fóruns estrangeiros.

Já muito tenho aprendido aqui. Mesmo com respostas tortas que tenho levado.... não me ofendo com isso! Sei aceitar criticas e tenho um unico objectivo aqui: falar sobre animais e tudo o que lhes é inerente.

Já me habituei à refilice das pessoas (eu também sou uma delas) e já não vivo sem isso.

Um abraço a todos,
Paula
Adolfo
Membro
Registado: sábado ago 24, 2002 7:00 pm

quinta ago 29, 2002 11:54 am

:D eu so queria dar uma sugestao que falassem mais sobre raças de caes comportamentos etc....
ja agora madonna que tipo de raçao das ao teu cao e que eu comprei o meu spot ha ouco tempo e tenho muito pouca experiencia canina
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta ago 29, 2002 12:17 pm

Olá a todos!

Continuando c/ a conversa do Adolfo, gostaria de saber a v/ opinião à cerca da ração ACANA.

O meu cão está a ser alimentado por esta. Já experimentou várias, entre as quais, as que se vendem no veterinário, mas aquela que ele mais gostou é a que referi.

Alguns de vocês já a deu a(s) v/ cão(s)?

O que eu noto é que, as fezes dele são em menos quantidade. Será da menor percentagem de cinza na composição?

Cumprimentos a todos
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta ago 29, 2002 1:20 pm

Adolfo, não partilhamos só alegrias, também partilhamos tristezas.
Se os temas sobre raças e comportamentos canídeos nos fascinam e desejaríamos poder falar apenas disso, infelizmente a realidade é outra e nós não vamos fugir a ela, ignorando-a e dando maior destaque, ao lado belo, que não nos trará dissabores.
Tu não consegues resolver um problema, ou discutir um ponto de vista, sem apontares exemplos, tentar provar filosofias, comprovar experiências, desabafar casos da tua vida, etc e isso, implica que nos desviemos ligeiramente do assunto, mas não do tema.

Senão, iríamos resumir as nossas intervenções a: SIM / NÃO / TALVEZ / EU ACHO QUE NÃO, MAS SE VOCÊ ACHA...

Não somos andróides, somos humanos, com sentimentos e emoções.

Bom, as rações que dou, são duas; há falta duma, vai outra e vice versa: Royal Canine ou Eukanuba.
Mas tu tens aqui neste fórum, elementos que te poderão dar informações preciosas, porque são mais técnicos do que eu, nesses assuntos: O Paulo C., a CindelP, o VascoV, a SeaLords e mais, desculpem se não me ocorre.

Beijinhos,
Paula
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

quinta ago 29, 2002 1:24 pm

XAU amigadosanimais (AkA Trocatintas ou Trocacães) e lm66 (tão rápido chegou como foi).

ADEUS!!!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta ago 29, 2002 1:31 pm

Adolfo Escreveu: D eu so queria dar uma sugestao que falassem mais sobre raças de caes comportamentos etc....
ja agora madonna que tipo de raçao das ao teu cao e que eu comprei o meu spot ha ouco tempo e tenho muito pouca experiencia canina
Adolfo, se fizeres uma pesquisa por rações vai descobrir um ou dois tópicos (ainda recentes) exactamente sobre isso. Creio que irá tirar a maior parte das dúvidas (ou criar ainda mais :D )
cucas
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 7:17 pm
Localização: Cocker Spaniel Miriam, 1 canário, Vasquinho e 5 gatos adoptados Chico,Chica,Tucha,Refilas,Chiquinha

quinta ago 29, 2002 7:47 pm

[quote] Tb na percebi :o
mas se calhar não é pra perceber :? ?????
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta ago 29, 2002 9:00 pm

Olás,

Sobre a ração, ja muito falamos neste forum, o melhor será fazer uma pequena pesquisa nas mensagens mais antigas, e de certeza que encontrará oq ue procura.

A nivel pessoal, utilizei durante muitos anos a pedigree pall, mas não me dava os resultados que eu espereva. Os pêlo dos cães andava brilhante, mas não o tanto que eu queria. Depois mudei para a Eukanuba, apenas por um ano e picos já que tive problemas em arranjar. Agora experimento a Royal Canin, mas que não está de maneira nenhuma a corresponder às exigencias. Para manutenção ate parece ser boa, mas para por o cão no seu expoente ... bom, mas nesta ainda não tenho experiencia suficiente.

A nivel de exemplo, uma criadora de Serras, sempre usou durante 25 anos, mas nestes dois anos, segundo a opiniao a qualidade da Royal diminui imenso.

De referir que os meus cães são rough-collies e Serras da Estrela, por isso puxa um pouco a ração. Talvez para cães com o pêlo menos exigente, a raçao n seja mt importante
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Responder

Voltar para “Cães”