Tens razão. Desculpa lá, mas não sou matemático.
Não sou o melhor para fazer essas contas e, sinceramente, nem tenho paciência. Pois não, daí as contas estarem mal. Depois de ter postado é que me lembrei que ainda faltava essa parte das leguminosas e não poderia estar bem

.
Os outros é que têm ideias peregrinas

. Diz-me lá onde eu disse tal coisa? Eu disse que, ao contrário do que muitas pessoas pensam/sabem, os cereais
também contêm proteínas. E claro que vai contar para as contas finais. Mesmo tendo muito menos carne, tem muito mais cereais.
E sim, cereais são proteína BVB. Só agora descobriu que é fixe usar siglas? LOL. Verdade, as leguminosas têm muito mais proteína, que também é BVB, mas também são usadas em muito menor quantidade que os cereais nas outras rações.
Bem, eu só sei uma coisa... Não podem mentir nos rótulos. Podem fazer a propaganda da treta que quiserem por fora, de que é só ingredientes frescos, criados na quinta, bla bla bla. Mas no rótulo não há volta a dar. Isso é severamente controlado e ninguém se sujeitaria a ser apanhado a a mentir.
Mais uma coisa, reparei agora que eles dizem 38% de proteína no mínimo. Esse "no mínimo" faz toda a diferença.