Acana Puppy Large - Diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ruivt
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

quinta set 24, 2015 1:18 pm

aproveito para deixar aqui o meu testemunho. Comprei Criadores da Tiendaanimal e aconteceu exactamente o mesmo... muita diarreia, esteve até internada a cadela. Agora dei-lhe purina proplan das novas com colostro, e desde que começou está extremamente consistente nos cocos, com energia, bom pelo, e devora a ração (a Criadores mal lhe pegava).

Tenho ouvido bastantes testemunhos em relação à Acana semelhantes ao seu.

vá dando noticias :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 24, 2015 6:25 pm

Escolha uma sem subprodutos, sem corantes e sem conservantes/antioxidantes artificiais e com uma boa quantidade de carne desidratada. Marcas há muitas e mesmo dentro de uma marca alguns dão-se melhor com umas gamas que outras e cada cão é um cão.
Biqu3
Membro Júnior
Registado: terça jun 09, 2015 5:14 pm

segunda set 28, 2015 12:47 am

Comprei hoje a Taste of the Wild High Prairie Bisonte Puppy. Vamos lá a ver como ele se dá com este saco de 2.7 KG. Faço transição com a Acana e esta ou dou-lhe logo e só a TOTW?

Entretanto as fezes dele já não são bem diarreia, são vezes mais moles mas mesmo assim de vez em quando ainda sai alguma diarreia...

Obrigado a todos pela ajuda!
Biqu3
Membro Júnior

terça out 06, 2015 4:59 pm

Pessoal, aqui estou eu novamente, eu não com boas notícias...

Como disse, comprei a saca de TTOTW 2.3 KG, comeu tudo, fezes boas. Como se deu bem, comprei-lhe a saca de 13 KG, mas agora... diarreia outra vez... não sei o que faça, não sei porquê outra vez diarreia... :(
ruivt
Membro Veterano

terça out 06, 2015 9:34 pm

o que eu vou dizer vão-me cair 1000 pessoas deste forum em cima. Ainda agora noutro topico dei a minha opinião.

Rações muito proteicas por vezes tem esse efeito nos pequenos cachorros. Gostava muito de dar Acana a minha, mas ja vi que é meio sensivel e tenho receio.

Por isso, por sugestao do veterinario, comecei a dar Purina ProPlan (online consigo a 39 euros por 13 kg), e ate hoje 5 estrelas! Nunca mais teve problemas, come muito bem, boas fezes, e vejo muita gente a falar bem da ProPlan. Foi-me recomendada por inumeros veterinarios.

Experimente. Coisas demasiado proteicas ja viu que corre mal.

Ainda assim, creio que eu tambem vou experimentar essa Acana ainda, para ver como corre (eu preferia que ela comesse Acana, mas não sou eu que decido).
Biqu3
Membro Júnior

terça out 06, 2015 9:51 pm

Obrigado pelo conselho! Já agora, podia-me enviar uma mensagem privada com a loja a que compra a Purina ProPlan a esse preço?
Obrigado! :wink:
ruivt
Membro Veterano

terça out 06, 2015 9:55 pm

Biqu3 Escreveu:Obrigado pelo conselho! Já agora, podia-me enviar uma mensagem privada com a loja a que compra a Purina ProPlan a esse preço?
Obrigado! :wink:
não é preciso ser privado... é na petcity.
Havia aí outra qualquer que tambem vendia a este preço, mas não me lembro qual é.

alias descobri, é esta:

https://goldpet.pt/pro-plan/2541-pro-pl ... ferta.html

Nos veterinarios é 70 e tal euros.
No jumbo está com 20% de desconto a 52 euros lol

Mas não devia dar a TOTW durante mais uns dias?
Biqu3
Membro Júnior

terça out 06, 2015 10:34 pm

Sim, vou dar durante mais uns dias claro, a saca está praticamente cheia! Dei-lhe muito pouco desta saca de 13KG. Foi só para saber, obrigado! :wink:

Já agora, para o boxer: Pro Plan Large Athletic é o aconselhável?
ruivt
Membro Veterano

terça out 06, 2015 10:46 pm

Biqu3 Escreveu:Sim, vou dar durante mais uns dias claro, a saca está praticamente cheia! Dei-lhe muito pouco desta saca de 13KG. Foi só para saber, obrigado! :wink:

conte como correu...
boxer é atletico sim.
Attila_portugues
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 9:56 pm

terça out 06, 2015 11:15 pm

Biqu3 Escreveu:Sim, vou dar durante mais uns dias claro, a saca está praticamente cheia! Dei-lhe muito pouco desta saca de 13KG. Foi só para saber, obrigado! :wink:

Boas, se o seu cachorro anda a ter tantos problemas com rações, e se vai experimentar a proplan, talvez devesse ponderar a OPTIDIGEST.

Fica a dica ;)
Cump.
<p><strong></strong></p>
GOOLDINGG
Membro
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

quarta out 07, 2015 12:29 am

Opte por uma ração não muito rica em proteína,a Acana e origen são rações que maior parte das vezes dão diarreia são muito agressivas...
Devias ter feito a mudança gradual por causa da flora intestinal,se ele continuar com problemas tenta arranjar uma ração com probióticos
Biqu3
Membro Júnior

sábado out 17, 2015 10:20 pm

Boas pessoal,

Cá venho com novas notícias. Desde a minha última mensagem o cachorro tem comido a TTOTW Puppy e tem-se dado bem até agora, fezes consistentes e boas. Esperemos que continue assim. :)
ruivt
Membro Veterano

sábado out 17, 2015 10:56 pm

Então desistiu da Acana? A totw não tem condeipotectores pelo que vejo
ruivt
Membro Veterano

sábado out 17, 2015 11:48 pm

Então desistiu da Acana? A totw não tem condeipotectores pelo que vejo
Biqu3
Membro Júnior

sexta out 23, 2015 1:27 pm

Sim, desisti na Acana. Se ele continuasse a comer ia continuar com a diarreia, com a TOTW ele gosta e as fezes estão boas.
Responder

Voltar para “Cães”