qual o melhor colchao para caes
Moderador: mcerqueira
comprei uma cama nova para o meu cao e o colchão da cama e em formato de cartucho não e um colchão liso estou com duvidas sobre o colchão pois n sei se sera prejudicial para os osso e articulaçoes n sei se devo deixar ficar como esta ou desmontar os cartuchos e descoser as costuras para po-la liso como se fosse uma cama normal o que me aconselham??a cama foi comprada na zoofast e esta que esta no link http://www.zoofast.pt/zoofastkrakvetalc ... 33031.html
fazer mal as articulaçoes???hgdevil Escreveu:comprei uma cama nova para o meu cao e o colchão da cama e em formato de cartucho não e um colchão liso estou com duvidas sobre o colchão pois n sei se sera prejudicial para os osso e articulaçoes n sei se devo deixar ficar como esta ou desmontar os cartuchos e descoser as costuras para po-la liso como se fosse uma cama normal o que me aconselham??a cama foi comprada na zoofast e esta que esta no link http://www.zoofast.pt/zoofastkrakvetalc ... 33031.html
nao me parece...
tantos que dormem nao chao e nao tem problemas nenhuns.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 9:56 pm
acho que está bem, desde que seja grain-free!! ofc
(estou a brincar)
Acho que não precisa de fazer nada
(estou a brincar)
Acho que não precisa de fazer nada

<p><strong></strong></p>
Ahah, come se alguem defendesse isso.
Ha muitas coisas grain-free que sao piores. Tal como produtos sem gluten. Publicidade pura para enganar os incautos
Quanto ao colchao,nao me parece que precise de se preocupar minimamente com isso.
Ha muitas coisas grain-free que sao piores. Tal como produtos sem gluten. Publicidade pura para enganar os incautos
Quanto ao colchao,nao me parece que precise de se preocupar minimamente com isso.
produtos sem gluten sao piores que grain free?? nao entendi essapicolata Escreveu:Ahah, come se alguem defendesse isso.