Boa tarde,
Poderiam me dizer para voçes quem são os melhores criadores da raça Golden Retriever em Portugal?
Obrigado
Criadores Golden Retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não faço a mais pequena ideia.
Se está à procura de criadores de Golden peça a lista dos mesmos ao CPC.
Se está à procura de criadores de Golden peça a lista dos mesmos ao CPC.
-
- Membro Veterano
Então? Com essa lista de ninhadas selecciona os criadores que pretende visitar e contacta-os.
Ninguém lhe vai dizer quem são os melhores porque isso é subjectivo. O melhor para mim pode não ser o melhor para outra pessoa.
E estou a dizer isto como exemplo. Não faço mesmo a mais pequena ideia.
Ninguém lhe vai dizer quem são os melhores porque isso é subjectivo. O melhor para mim pode não ser o melhor para outra pessoa.
Pois eu compreendo que a minha pergunta é muito subjectiva e opinião vai sempre variar de pessoa para pessoa.WaterMonitor Escreveu:Então? Com essa lista de ninhadas selecciona os criadores que pretende visitar e contacta-os.
Mas pensei que podesse haver alguém que acompanhasse concursos e tivesse conhecimento sobre vários criadores desta raça, para eu ter mais opiniões

Obrigado pela ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
De onde é o S3RRANO?
Pedro
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boa Tarde...S3RRANO Escreveu:Pois eu compreendo que a minha pergunta é muito subjectiva e opinião vai sempre variar de pessoa para pessoa.WaterMonitor Escreveu:Então? Com essa lista de ninhadas selecciona os criadores que pretende visitar e contacta-os.
Mas pensei que podesse haver alguém que acompanhasse concursos e tivesse conhecimento sobre vários criadores desta raça, para eu ter mais opiniões
Obrigado pela ajuda
Esse trabalho de pesquisa, de procura, de ir visitar o criador... de fazer perguntas sobre a ninhada que se visita...
Tudo isso é que "dá pica"... Se aqui lhe derem opiniões com nomes, estão só a publicitar a subjectividade, mais nada... Vá ver com os seus próprios olhos...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
fontedasbicas Escreveu:Boa Tarde...S3RRANO Escreveu:Pois eu compreendo que a minha pergunta é muito subjectiva e opinião vai sempre variar de pessoa para pessoa.WaterMonitor Escreveu:Então? Com essa lista de ninhadas selecciona os criadores que pretende visitar e contacta-os.
Obrigado pela ajuda
Esse trabalho de pesquisa, de procura, de ir visitar o criador... de fazer perguntas sobre a ninhada que se visita...
Tudo isso é que "dá pica"... Se aqui lhe derem opiniões com nomes, estão só a publicitar a subjectividade, mais nada... Vá ver com os seus próprios olhos...
Sim com certeza que o irei fazer e concordo que essa seja a parte mais importante.
Mas estava a tentar recolher a maxima informação para ter mais informação sobre o assunto.
Obrigado Antonio

-
- Membro Veterano
Adoro essa parte da "pesquisa" que o António refere.
A emoção de poder encontrar o cachorro que vai ser o meu! É tão fixe.
Neste último cão parti a loiça toda e não escolhi nada, limitei-me a ir a meio caminho buscá-lo. Mas confiava completamente no criador e ainda passei a respeitá-lo mais: não me falhou em nada.
Fui o caminho todo com borboletas no estomago e não via a hora de pegar na minha bestinha. Quando o vi nem sequer fui capaz de ser a primeira a pegar-lhe. Deixei quem ia comigo fazer o gosto ao dedo e só depois é que me agarrei ao urso.

A emoção de poder encontrar o cachorro que vai ser o meu! É tão fixe.
Neste último cão parti a loiça toda e não escolhi nada, limitei-me a ir a meio caminho buscá-lo. Mas confiava completamente no criador e ainda passei a respeitá-lo mais: não me falhou em nada.
Fui o caminho todo com borboletas no estomago e não via a hora de pegar na minha bestinha. Quando o vi nem sequer fui capaz de ser a primeira a pegar-lhe. Deixei quem ia comigo fazer o gosto ao dedo e só depois é que me agarrei ao urso.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Se é do Porto aproveite o passeie e venha a Braga á Expo Animal nos dias 7 e 8 de Novembro. Lá poderá ver in loco vários exemplares da sua raça e falar com os respectivos criadores. Visitar exposições é um excelente ponto de partida.
Senão vai ter ai na sua cidade a Internacional do Norte, em Janeiro!
Pedro
Pedro
ElMariachi Escreveu:Se é do Porto aproveite o passeie e venha a Braga á Expo Animal nos dias 7 e 8 de Novembro. Lá poderá ver in loco vários exemplares da sua raça e falar com os respectivos criadores. Visitar exposições é um excelente ponto de partida.
Pedro
Muito Obrigado Pedro