Criadores Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
S3RRANO
Registado: segunda out 26, 2015 11:34 pm

terça out 27, 2015 2:39 pm

Boa tarde,

Poderiam me dizer para voçes quem são os melhores criadores da raça Golden Retriever em Portugal?

Obrigado
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça out 27, 2015 5:13 pm

Não faço a mais pequena ideia.

Se está à procura de criadores de Golden peça a lista dos mesmos ao CPC.
S3RRANO

quarta out 28, 2015 12:15 pm

WaterMonitor Escreveu:Não faço a mais pequena ideia.

Se está à procura de criadores de Golden peça a lista dos mesmos ao CPC.
Na CPC pelo que percebi e recebi só nos indicam as ultimas ninhadas registadas na CPC.
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta out 28, 2015 1:37 pm

Então? Com essa lista de ninhadas selecciona os criadores que pretende visitar e contacta-os.

Ninguém lhe vai dizer quem são os melhores porque isso é subjectivo. O melhor para mim pode não ser o melhor para outra pessoa.

E estou a dizer isto como exemplo. Não faço mesmo a mais pequena ideia.
S3RRANO

quarta out 28, 2015 2:16 pm

WaterMonitor Escreveu:Então? Com essa lista de ninhadas selecciona os criadores que pretende visitar e contacta-os.

Ninguém lhe vai dizer quem são os melhores porque isso é subjectivo. O melhor para mim pode não ser o melhor para outra pessoa.

Pois eu compreendo que a minha pergunta é muito subjectiva e opinião vai sempre variar de pessoa para pessoa.
Mas pensei que podesse haver alguém que acompanhasse concursos e tivesse conhecimento sobre vários criadores desta raça, para eu ter mais opiniões ;)

Obrigado pela ajuda
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta out 28, 2015 2:38 pm

De onde é o S3RRANO?

Pedro
S3RRANO

quarta out 28, 2015 3:29 pm

ElMariachi Escreveu:De onde é o S3RRANO?

Pedro
Sou do Porto.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta out 28, 2015 5:36 pm

S3RRANO Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Então? Com essa lista de ninhadas selecciona os criadores que pretende visitar e contacta-os.

Pois eu compreendo que a minha pergunta é muito subjectiva e opinião vai sempre variar de pessoa para pessoa.
Mas pensei que podesse haver alguém que acompanhasse concursos e tivesse conhecimento sobre vários criadores desta raça, para eu ter mais opiniões ;)

Obrigado pela ajuda
Boa Tarde...

Esse trabalho de pesquisa, de procura, de ir visitar o criador... de fazer perguntas sobre a ninhada que se visita...

Tudo isso é que "dá pica"... Se aqui lhe derem opiniões com nomes, estão só a publicitar a subjectividade, mais nada... Vá ver com os seus próprios olhos...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
S3RRANO

quarta out 28, 2015 5:57 pm

fontedasbicas Escreveu:
S3RRANO Escreveu:

Obrigado pela ajuda
Boa Tarde...

Esse trabalho de pesquisa, de procura, de ir visitar o criador... de fazer perguntas sobre a ninhada que se visita...

Tudo isso é que "dá pica"... Se aqui lhe derem opiniões com nomes, estão só a publicitar a subjectividade, mais nada... Vá ver com os seus próprios olhos...

Sim com certeza que o irei fazer e concordo que essa seja a parte mais importante.
Mas estava a tentar recolher a maxima informação para ter mais informação sobre o assunto.

Obrigado Antonio ;)
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta out 28, 2015 7:53 pm

Adoro essa parte da "pesquisa" que o António refere. :)

A emoção de poder encontrar o cachorro que vai ser o meu! É tão fixe.

Neste último cão parti a loiça toda e não escolhi nada, limitei-me a ir a meio caminho buscá-lo. Mas confiava completamente no criador e ainda passei a respeitá-lo mais: não me falhou em nada.

Fui o caminho todo com borboletas no estomago e não via a hora de pegar na minha bestinha. Quando o vi nem sequer fui capaz de ser a primeira a pegar-lhe. Deixei quem ia comigo fazer o gosto ao dedo e só depois é que me agarrei ao urso. :oops:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta out 28, 2015 9:05 pm

Se é do Porto aproveite o passeie e venha a Braga á Expo Animal nos dias 7 e 8 de Novembro. Lá poderá ver in loco vários exemplares da sua raça e falar com os respectivos criadores. Visitar exposições é um excelente ponto de partida.

Senão vai ter ai na sua cidade a Internacional do Norte, em Janeiro!

Pedro
S3RRANO

quarta out 28, 2015 11:01 pm

ElMariachi Escreveu:Se é do Porto aproveite o passeie e venha a Braga á Expo Animal nos dias 7 e 8 de Novembro. Lá poderá ver in loco vários exemplares da sua raça e falar com os respectivos criadores. Visitar exposições é um excelente ponto de partida.

Senão vai ter ai na sua cidade a Internacional do Norte, em Janeiro!

Pedro

Muito Obrigado Pedro
Responder

Voltar para “Cães”