Caro PajoPajo Escreveu: Só queria falar duas coisas
1ª A raridade dos boxers brancos. este cão tem defeito genético por isso é que é branco, pedrá ter outras problemas (ex sudez, visão...). Dos criadores de boxers que conheço eles oferecem estes cães quando nascem. Não estou a ver alguem a pagar um animal destes bem caro, isso só revela uma ignorância muito grande.
2ª O gary tem razão. Tomara é que se arranje um dono que fique com o boxer, é obvio que se alguem adoptar um cão com 3 anos terá que gostar de animais. Essas condições que menciona , nunca se vai certificar, por exemplo nos primeiros meses pode ser tudo muito bonito.
No que diz respeito ao 2º ponto não há aqui ninguém que saiba melhor que eu que o amor inicial se pode desvanecer e que o cão que parece que foi mto bem dado hoje pode já não parecer ter sido bem dado daqui a uns meses. Eu qdo dou um animal deixo sempre a porta aberta para ser devolvido e mtas vezes tento dentro das minhas limitadas posses economicas ajudar e estar sempre atenta a uma necessidade.
Se tb acha que sou exigente então não sei que lhe diga mais, eu acho que não sou tanto como deveria ser pois dar um animal é um acto de mta responsabilidade pois seguramente não vou poder estar atenta para sempre né mas por isso faço estas exigencias e selecciono de entre todas as pessoas que me ligam no sentido de adoptar o Ice e não só. Não tenho o direito de arriscar e portanto todo e qq cuidado toda e qq exigencia é POUCO para o que eles merecem.
Sandra Albuquerque