E onde é que está a resposta à pergunta no seu post? Ah, já sei, queria entrar no “bate-boca”!BrandX Escreveu:º
Sera que ninguem sabe responder simplesmente á pergunta?!!
A pergunta não foi sobre o estalão da raça, cuidados sobre a mesma ou o poder economico do futuro proprietario...tem gente que gosta de desfiar o rosario só para aparecer, se mostrar!
Se não sabe, não complica, evitando assim um bate-boca desnecessario!
º
Boston Terrier
Moderador: mcerqueira
Eu não gostei ou deixei de gostar das respostas, apenas respondi a julgamentos de personalidade que me fizeram logo tal como você. Mas já entendi que estou a ser levada a mal, portanto, vou fazer os tais monólogos ao espalho e convencer-me do que digo.bertollazy Escreveu:Sinceramente acho que a sua atitude foi erradaSockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Só faço perguntas para aquilo que não tenho respostas! Por isso pergunto quanto é que custa um Boston e não como lhe amar, porque isso eu sei como se faz.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Aqui neste fórum estão pessoas que lidam com cães e que sabem de cães muito mais do que você pode vir a saber na sua vida toda...
Voce não pode simplesmente chegar aqui e achar que tem a razão toda isto é um fórum publico e se não está disposta a receber comentários da realidade pesquise no google e faça um monólogo ao espelho para se convencer a si própria do que diz
basta procurar um pouco no forum e vê quantas pessoas vêm pôr anúncios pois não podem manter os seus cães
Ninguem aqui está contra si simplesmente queremos o melhor para os animais
E se não gosta das respstas tem bom remédio feche a página e vá para o google
Obrigada
Carolina Fernandes
Mas tenha cuidado, não vá um ESPELHO aparecer-lhe à frente e estragar-lhe o monólogo!Sockas Escreveu:Eu não gostei ou deixei de gostar das respostas, apenas respondi a julgamentos de personalidade que me fizeram logo tal como você. Mas já entendi que estou a ser levada a mal, portanto, vou fazer os tais monólogos ao espalho e convencer-me do que digo.bertollazy Escreveu:Sinceramente acho que a sua atitude foi erradaSockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Só faço perguntas para aquilo que não tenho respostas! Por isso pergunto quanto é que custa um Boston e não como lhe amar, porque isso eu sei como se faz.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Aqui neste fórum estão pessoas que lidam com cães e que sabem de cães muito mais do que você pode vir a saber na sua vida toda...
Voce não pode simplesmente chegar aqui e achar que tem a razão toda isto é um fórum publico e se não está disposta a receber comentários da realidade pesquise no google e faça um monólogo ao espelho para se convencer a si própria do que diz
basta procurar um pouco no forum e vê quantas pessoas vêm pôr anúncios pois não podem manter os seus cães
Obrigada

Brincadeirinha.

Agora falando a sério, realmente é verdade que apenas perguntou o que queria saber, que era o preço do cão. A resposta já foi dada.
Boa sorte (e juízo) na escolha do seu amiguinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Por acaso daqui a uns anos estou a pensar comprar um Boston mas claro que antes de saber o preço do animal tenho que pesquisar outras coisas que me interessam inerente á raça. Nada a haver com vacinas, alimentação e custos mas sim acerca do temperamento do bixinho porque os terriers...ui ui
E passar de um cão gigante para um miniatura tambem me vai fazer uma cerca confusão

E passar de um cão gigante para um miniatura tambem me vai fazer uma cerca confusão

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
EspAlho .. ehehGSfanatic Escreveu:Mas tenha cuidado, não vá um ESPELHO aparecer-lhe à frente e estragar-lhe o monólogo!Sockas Escreveu:Eu não gostei ou deixei de gostar das respostas, apenas respondi a julgamentos de personalidade que me fizeram logo tal como você. Mas já entendi que estou a ser levada a mal, portanto, vou fazer os tais monólogos ao espalho e convencer-me do que digo.bertollazy Escreveu:Sinceramente acho que a sua atitude foi erradaSockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Obrigada![]()
Brincadeirinha.![]()
Agora falando a sério, realmente é verdade que apenas perguntou o que queria saber, que era o preço do cão. A resposta já foi dada.
Boa sorte (e juízo) na escolha do seu amiguinho.

Quanto ao cão. Só me senti tão atacada porque não havia necessidade de tanta conversa. Quando eu vou a um Stand de automóveis e pergunto o preço de um carro não me vão dizer "eh lá mas é só com isso que se preocupa? sabe por acaso que tem de lhe pôr gasóleo (ou gasolina) para andar? sabe que precisa de ir à inspecção com ele?".. para perguntas fáceis, respostas fáceis.
Carolina Fernandes
nao compare caes com automoveis fica-lhe mal. pegando na sua errada analogia, quando quer comprar carros vai ao stand, entao e para comprar caes vem a um forum?Sockas Escreveu:EspAlho .. ehehGSfanatic Escreveu:Mas tenha cuidado, não vá um ESPELHO aparecer-lhe à frente e estragar-lhe o monólogo!Sockas Escreveu:Eu não gostei ou deixei de gostar das respostas, apenas respondi a julgamentos de personalidade que me fizeram logo tal como você. Mas já entendi que estou a ser levada a mal, portanto, vou fazer os tais monólogos ao espalho e convencer-me do que digo.bertollazy Escreveu:Sinceramente acho que a sua atitude foi erradaSockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Obrigada![]()
Brincadeirinha.![]()
Boa sorte (e juízo) na escolha do seu amiguinho.é da pronuncia madeirense.
Quanto ao cão. Só me senti tão atacada porque não havia necessidade de tanta conversa. Quando eu vou a um Stand de automóveis e pergunto o preço de um carro não me vão dizer "eh lá mas é só com isso que se preocupa? sabe por acaso que tem de lhe pôr gasóleo (ou gasolina) para andar? sabe que precisa de ir à inspecção com ele?".. para perguntas fáceis, respostas fáceis.

nao deveria agarrar no telm e ligar para o cpc ou entao procurar sites de criadores e visita-los?
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
Da poucas vezes que este membro acerta esta foi a melhor sem duvidamumiadog Escreveu:nao compare caes com automoveis fica-lhe mal. pegando na sua errada analogia, quando quer comprar carros vai ao stand, entao e para comprar caes vem a um forum?Sockas Escreveu:EspAlho .. ehehGSfanatic Escreveu:Mas tenha cuidado, não vá um ESPELHO aparecer-lhe à frente e estragar-lhe o monólogo!Sockas Escreveu:Eu não gostei ou deixei de gostar das respostas, apenas respondi a julgamentos de personalidade que me fizeram logo tal como você. Mas já entendi que estou a ser levada a mal, portanto, vou fazer os tais monólogos ao espalho e convencer-me do que digo.bertollazy Escreveu:Sinceramente acho que a sua atitude foi erradaSockas Escreveu:Não. Não me importa só o preço do cão! Mas acho que é uma óptima pergunta ou não? Sim, tenho noção das outras despesas e não se preocupem que não penso gastar dinheiro num animal ou mesmo vir a adoptar qualquer um sem lhe entregar todo o meu amor.
Obrigada,
Carolina Fernandes
Obrigada![]()
Brincadeirinha.![]()
Boa sorte (e juízo) na escolha do seu amiguinho.é da pronuncia madeirense.
Quanto ao cão. Só me senti tão atacada porque não havia necessidade de tanta conversa. Quando eu vou a um Stand de automóveis e pergunto o preço de um carro não me vão dizer "eh lá mas é só com isso que se preocupa? sabe por acaso que tem de lhe pôr gasóleo (ou gasolina) para andar? sabe que precisa de ir à inspecção com ele?".. para perguntas fáceis, respostas fáceis.![]()
nao deveria agarrar no telm e ligar para o cpc ou entao procurar sites de criadores e visita-los?

Obrigadabertollazy Escreveu:Da poucas vezes que este membro acerta esta foi a melhor sem duvidamumiadog Escreveu: nao compare caes com automoveis fica-lhe mal. pegando na sua errada analogia, quando quer comprar carros vai ao stand, entao e para comprar caes vem a um forum?![]()
![]()

É incrivel a facilidade com que as pessoas se sentem mais inteligentes ou superiores ao ponto de corrigirem e atacarem quem não conhecem, e fazerem juizos de moral como "fica mal". Faça favor de definir "fica mal" ou de dizer o que fica bem. Teriamos aqui conversa para mil anos.mumiadog Escreveu:Obrigadabertollazy Escreveu:Da poucas vezes que este membro acerta esta foi a melhor sem duvidamumiadog Escreveu: nao compare caes com automoveis fica-lhe mal. pegando na sua errada analogia, quando quer comprar carros vai ao stand, entao e para comprar caes vem a um forum?![]()
![]()
Fui criado sempre com cães como animais de estimação e melhores amigos e meus senhores, voces que pedem a essa senhora para ligar para os criadores em vez de vir aqui, a um site onde supostamente estão pessoas que podem partilhar as suas experiências com os seus animais de estimação, o que fazem aqui?
Voces já ligaram para esses suspostos criadores e já lá foram? É que eu já, e não há um que crie os cães em sua casa. É tudo à base de canis, e apenas vão para casa quando estão a procriar. Cada um faz criação de 6, 7, 8 ou mais raças. E sim, estou a falar dos registados no Clube de canicultura. Não é por isso que não os deve contactar, ao menos estes supostamente tem cuidado com a consanguinidade genética, que muitas dessas "fábricas de animais" não têm em conta, e dão-lhes boa ração e boas condições. Apenas já lá vai o tempo de serem cães de casa em ambiente familiar, sejam riadores ou não (Há um excepção ou outra). Mesmo os que acham que os cães são "objectos perfeitos" para ganhar exposições, muitos não suportam o cachorro junto a si, senão a roupinha fica com pêlo.
Estou num fórum, ArcadeNoé Vivapets, e os users mandam os users que trazem dúvidas ir tirar essas dúvidas a outro lado. É de génio, sem dúvida.
Nos fóruns e no google, felizmente aprende-se muito. Claro que temos que ler muito também, mas através destes meios, chega-se a contactos importantes e lê-se experiências importantíssimas.
Tentem ser mais humildes, e o facto de haver muito cachorro abandonado, não significa que sejam todos os donos ou potenciais donos, iguais.
Quem sabe do que fala, não encaminha, explica. Quem não sabe, fá-lo mas não critica ou goza. É simples. Quem acha que sabe, mas o que sabe mesmo é instigar, bom, isso caberá a todos nós saber distinguir e ignorar.
Foi o meu primeiro Post e último acerca deste assunto, poderei ajudar em qualquer outra questão que seja relacionada com os nossos amigos de 4 patas. Um bem haja
É incrivel a facilidade com que as pessoas se sentem mais inteligentes ou superiores ao ponto de corrigirem e atacarem quem não conhecem, e fazerem juizos de moral como "fica mal". Faça favor de definir "fica mal" ou de dizer o que fica bem. Teriamos aqui conversa para mil anos.mumiadog Escreveu:Obrigadabertollazy Escreveu:Da poucas vezes que este membro acerta esta foi a melhor sem duvidamumiadog Escreveu: nao compare caes com automoveis fica-lhe mal. pegando na sua errada analogia, quando quer comprar carros vai ao stand, entao e para comprar caes vem a um forum?![]()
![]()
Fui criado sempre com cães como animais de estimação e melhores amigos e, meus senhores, vocês que pedem a essa senhora para ligar para os criadores em vez de vir aqui, a um site onde supostamente estão pessoas que podem partilhar as suas experiências com os seus animais de estimação, o que fazem aqui?
Voces já ligaram para esses suspostos criadores e já lá foram? É que eu já, e não há um que crie os cães em sua casa. É tudo à base de canis, e apenas vão para casa quando estão a procriar. Cada um faz criação de 6, 7, 8 ou mais raças. E sim, estou a falar dos registados no Clube de canicultura. Não é por isso que não os deve contactar, ao menos estes supostamente tem cuidado com a consanguinidade genética, que muitas dessas "fábricas de animais" não têm em conta, e dão-lhes boa ração e boas condições. Apenas já lá vai o tempo de serem cães de casa em ambiente familiar, sejam riadores ou não (Há um excepção ou outra). Mesmo os que acham que os cães são "objectos perfeitos" para ganhar exposições, muitos não suportam o cachorro junto a si, senão a roupinha fica com pêlo.
Estou num fórum, ArcadeNoé Vivapets, e os users mandam os users que trazem dúvidas ir tirar essas dúvidas a outro lado. É de génio, sem dúvida.
Nos fóruns e no google, felizmente aprende-se muito. Claro que temos que ler muito também, mas através destes meios, chega-se a contactos importantes e lê-se experiências importantíssimas.
Tentem ser mais humildes, e o facto de haver muito cachorro abandonado, não significa que sejam todos os donos ou potenciais donos, iguais.
Quem sabe do que fala, não encaminha, explica. Quem não sabe, fá-lo mas não critica ou goza. É simples. Quem acha que sabe, mas o que sabe mesmo é instigar, bom, isso caberá a todos nós saber distinguir e ignorar.
Foi o meu primeiro Post e último acerca deste assunto, poderei ajudar em qualquer outra questão que seja relacionada com os nossos amigos de 4 patas. Um bem haja
gBrandX Escreveu:º
Sera que ninguem sabe responder simplesmente á pergunta?!!
A pergunta não foi sobre o estalão da raça, cuidados sobre a mesma ou o poder economico do futuro proprietario...tem gente que gosta de desfiar o rosario só para aparecer, se mostrar!
Se não sabe, não complica, evitando assim um bate-boca desnecessario!
º
Concordo plenamente

Especialmente porque o tópico é de 2010 

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Se fosse de 2015 seria tudo diferente...kitttten Escreveu:Especialmente porque o tópico é de 2010

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido