Alguém já levou cães da raça pug a Londres ?
Quero muito saber se alguém já levou. Quero ir para lá viver e quero levar meus cães.
Pugs no porão do avião, de Lisboa a Londres
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am
Eu trouxe a minha lab de lisboa para heatrow. Apenas a british airways transporta animais para Londres e apenas um aviao o faz. Mas nem me alargou muito porque nao sao permitidas raças braquicefalas (buldogues, pugs,etc) o mais facil sera carro...
-
- Registado: quinta dez 10, 2015 11:53 pm
vanerodrigues Escreveu:Eu trouxe a minha lab de lisboa para heatrow. Apenas a british airways transporta animais para Londres e apenas um aviao o faz. Mas nem me alargou muito porque nao sao permitidas raças braquicefalas (buldogues, pugs,etc) o mais facil sera carro...
Mas não se pode levar cães para Londres sem ser por avião

-
- Membro Veterano
Disse lhe na resposta anterior que pode traze lo de carro. E que era o mais facil. Basta ter o passaporte com a vacina da raiva em dia e devidas desparasitações. E esta safo...
-
Eu disse aquilo pq eu já li num blog que não se pode levar sem ser de avião
-
- Membro Veterano
Pode sim. Eu ja viajei de carro par Portugal com a saphira e voltei com ela da mesma forma. Apanhamos o.barco em Dover e saimos em Calais. Os cães ficam no carro durante a travessia. Na altura de comprar os bilhetes do barco tem la uma opção para adicionar animais de estimação. Acho que sao 15 libras cada ou algo do genero. Quando chega la no check in indica que tem um animal no carro e entrega o passaporte europeu (peca a um vet que eles sabem o que e de certeza) eles entregam lhe um distico para por no retrovisor que indica que ha um animal no carro e pronto.
So tem que ter mesmo a certeza que o cao tem a vacina da raiva em dia. E as desparasitações tem que ser no maximo 48 horas antes de entrar no país. Ha e claro chip. Aqui ja e obrigatorio chipar oa cães e so entram com chim. Eles verificam na entrado do barco. . Desde que reuna estas condições entra sem problemas.
So tem que ter mesmo a certeza que o cao tem a vacina da raiva em dia. E as desparasitações tem que ser no maximo 48 horas antes de entrar no país. Ha e claro chip. Aqui ja e obrigatorio chipar oa cães e so entram com chim. Eles verificam na entrado do barco. . Desde que reuna estas condições entra sem problemas.
-
Um muito obrigada é pouco !!!
Mas digo mesmo assim MUITO OBRIGADA
Já estava a ficar sem esperanças .
Deus te abençoe
Mas digo mesmo assim MUITO OBRIGADA
Já estava a ficar sem esperanças .
Deus te abençoe
Última edição por r0b3rtama94 em sexta dez 11, 2015 7:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
De nada
ate aconselho mais a afazer a viagem de carro mesmo que aceitassm o seu cão no avião. É muito mais confortável para o animal