Porque há tantos huskies para adoptar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Marjota
Registado: domingo jan 05, 2003 12:36 am

domingo jan 03, 2016 12:10 pm

acrtcc Escreveu:"Não são cães para qualquer mão"...

O que quer dizer com isso?

Um abraço

carlos (e parabéns pelo seu blog wem prol dos huskies!)
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Husky não é cão para qualquer mão porque, em 1º apesar de ser muito independente, não gosta e ficar sozinho fechado em casa (é um cão de Matilha, gosta de ter sempre outro ou algu´
em junto dele. Caso contrario Uiva e chora o dia inteiro e destrói tudo até cabos de aço quando presos a estes-
Larga imenso pelo durante o ano inteiro
Gosta de passear e se solto, sempre distante mas com o dono à vista. Com o cio é capaz de sair por vários dias.
Perde-se facilmente
Não é cão de guarda. Não é cão para ficar preso nem por curtos momentos.
Capaz de ir mais facilmente com um estranho que com o próprio dono
Quando se afasta do dono, não vale a pena correr a traz ou chamar por ele pois cada vez se afasta mais
No entanto quem tiver tempo e paciencia para o educar durante dois a três anos, sentirá a recompensa.
Sou apaixonado por esta raça, tenho uma com 14 anos e a 31-12-2015 faleceu-me um macho com cerca de 8 anos. Vejam-se as fotos em "marjota"
Marjota
Registado: domingo jan 05, 2003 12:36 am

domingo jan 03, 2016 12:10 pm

acrtcc Escreveu:"Não são cães para qualquer mão"...

O que quer dizer com isso?

Um abraço

carlos (e parabéns pelo seu blog wem prol dos huskies!)
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Husky não é cão para qualquer mão porque, em 1º apesar de ser muito independente, não gosta e ficar sozinho fechado em casa (é um cão de Matilha, gosta de ter sempre outro ou algu´
em junto dele. Caso contrario Uiva e chora o dia inteiro e destrói tudo até cabos de aço quando presos a estes-
Larga imenso pelo durante o ano inteiro
Gosta de passear e se solto, sempre distante mas com o dono à vista. Com o cio é capaz de sair por vários dias.
Perde-se facilmente
Não é cão de guarda. Não é cão para ficar preso nem por curtos momentos.
Capaz de ir mais facilmente com um estranho que com o próprio dono
Quando se afasta do dono, não vale a pena correr a traz ou chamar por ele pois cada vez se afasta mais
No entanto quem tiver tempo e paciencia para o educar durante dois a três anos, sentirá a recompensa.
Sou apaixonado por esta raça, tenho uma com 14 anos e a 31-12-2015 faleceu-me um macho com cerca de 8 anos. Vejam-se as fotos em "marjota"
stebarros
Registado: quinta set 03, 2015 12:38 pm

segunda jan 04, 2016 1:39 am

Por experiência própria , esta raça definitivamente não é para qualquer pessoa . Já tive dois , a alguns anos , e não é uma raça fácil .
São muito teimosos , territoriais , e uivam imensooooo durante a noite ...
São muito giros e fofinhos , mas não são fáceis de lidar :)
Responder

Voltar para “Cães”