Cães e Gatos: Comidos pelas pessoas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo jan 10, 2016 9:12 pm

dreamdog Escreveu:
kitttten Escreveu:
dreamdog Escreveu:
...
E fique sabendo que a carne das ratazanas de campo ... é bem boa, para mim, melhor que de cavalo!
Adoro esta parte ... enfim!
É uma questão de sair de Portugal, deste cantinho à beira mar plantado pseudo-civilizado .. e conhecer culturas diferentes com necessidades diferentes. Não é nada de outro mundo, é quase como coelho.
Meu caro, talvez não saiba, mas eu além de cães e gatos também tenho ratazanas como pet. Logo ...

Não me parece que o seu post inicial tenha que ver com culturas diferentes, nem com necessidades diferentes, tem que ver com gente com fome que come o que consegue para sobreviver.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

domingo jan 10, 2016 9:16 pm

St0pAF Escreveu:Nem sei porque é que então não vai aos esgotos de Lisboa apanhar ratazanas (sim, eu sei que não sabe ler muito bem, eu falei em ratazanas do esgoto, não em ratos do campo) em vez de ir ao talho. É à borla e tudo.
Epá desculpe lá se fiz um complemento ao seu post raivoso e virei para um campo mais pacifico mantendo-me em animais. A serio desculpe. Desculpe. desculpe. desculpe. Não me bata.

Ratazanas de esgoto não era?! E então?! Se calhar como coisas bem piores e não sei .. E o senhor(a) igual ..

Enfim .. ficai la com o vosso forumzinho onde toda a gente sabe ler e escrever aquando do chá das 5, onde ninguém é capaz de sair da sua bolha e pensar de mente aberta de tão vidrados que andam em mesquinhices, clones e troll's que por aqui aparecem a puxar pela destilaria de veneno dos ditos amantes de animais aliado e falta de bom senso e a uma leitura minuciosa e à letra que por aqui abunda de forma a implicar com coisas estapafúrdias.

E engraçado frequentar foruns e chat's à bem mais de uma década (um ou dois de animais também) .. e só neste é que há mega filmes e o mega nazismo ortográfico.
É engraçado, mas perde a piada rapidamente.
Deve ser das hormonas ..
dreamdog
Membro Veterano

domingo jan 10, 2016 9:23 pm

kitttten Escreveu:
dreamdog Escreveu:
kitttten Escreveu:
dreamdog Escreveu:
...
E fique sabendo que a carne das ratazanas de campo ... é bem boa, para mim, melhor que de cavalo!
Adoro esta parte ... enfim!
É uma questão de sair de Portugal, deste cantinho à beira mar plantado pseudo-civilizado .. e conhecer culturas diferentes com necessidades diferentes. Não é nada de outro mundo, é quase como coelho.
Meu caro, talvez não saiba, mas eu além de cães e gatos também tenho ratazanas como pet. Logo ...

Não me parece que o seu post inicial tenha que ver com culturas diferentes, nem com necessidades diferentes, tem que ver com gente com fome que come o que consegue para sobreviver.
Nada contra se as tem .. eu ja as comi .. foi uma experiência ... nada mais ....

O post era unicamente para deixar uma noticia que focava cães e gatos .. assim como das ultimas vezes que aqui vim foi unicamente para deixar artigos ou noticias (depois até acabo por comentar um ou outro tópico que não tenha respostas).
Se isto fosse um forum decente, sim, dava para fazer a ponte para outro tipo de culturas, outro tipo de experiências etc. E deixar a desgraça humana para outros locais mais apropriados e outras conversas.
Mas nem era essa intenção, era mesmo deixar a noticia assim como uma altura deixei uma de um homem que comeu o seu cão quando esteve naufragado durante não sei quanto tempo.
Mas vá..nessa como não tocava no sentimento da guerra já houve outro tipo de conversa.
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jan 10, 2016 10:01 pm

dreamdog Escreveu: Se isto fosse um forum decente, sim, dava para fazer a ponte para outro tipo de culturas, outro tipo de experiências etc. E deixar a desgraça humana para outros locais mais apropriados e outras conversas.
Definitivamente, você não tem os cinco alqueires bem medidos :roll: O post é sobre desgraça humana, sim, lamentável que não tenha percebido e que venha com o cãozinho e o gatinho que, chuif chuif, foram comidos por gente que até plástico já come para encher o estômago para enganar a fome :roll: (com o que é que esta gente alimentaria os cãezinhos e gatinhos que acabaram comidos, chuif chuif, não é muito claro, mas isso é só um pormenor de somenos importância). Culturas? Quer discutir uma bem gira? Sabe em que país a carne de cão é iguaria e base de uma especialidade culinária nacional? Não, não é a China, embora esses também sejam dos que comem tudo o que mexe porque há muito pouco para comer.

Então?

Como não chega lá, eu dou a resposta. É a mui civilizada e ocidental Suiça.

Trate-se
dreamdog
Membro Veterano

domingo jan 10, 2016 10:19 pm

St0pAF Escreveu:
dreamdog Escreveu: Se isto fosse um forum decente, sim, dava para fazer a ponte para outro tipo de culturas, outro tipo de experiências etc. E deixar a desgraça humana para outros locais mais apropriados e outras conversas.
Definitivamente, você não tem os cinco alqueires bem medidos :roll: O post é sobre desgraça humana, sim, lamentável que não tenha percebido e que venha com o cãozinho e o gatinho que, chuif chuif, foram comidos por gente que até plástico já come para encher o estômago para enganar a fome :roll: (com o que é que esta gente alimentaria os cãezinhos e gatinhos que acabaram comidos, chuif chuif, não é muito claro, mas isso é só um pormenor de somenos importância). Culturas? Quer discutir uma bem gira? Sabe em que país a carne de cão é iguaria e base de uma especialidade culinária nacional? Não, não é a China, embora esses também sejam dos que comem tudo o que mexe porque há muito pouco para comer.

Então?

Como não chega lá, eu dou a resposta. É a mui civilizada e ocidental Suiça.

Trate-se
Realmente você é tipo o meu cão .. O meu cão tem surdez selectiva .. Você tem cegueira selectiva.
Para comentar sobre a desgraça humana vou ali ao forum das mamas que é bem mais giro ou até para o facebook comentar o Jornal de Noticias..
Para comentar acerca de animais, venho aqui, mas se calhar devia ir ao forum das mamãs..Porque é giro!
Quanto à Suiça ... Lol não precisava de carregar tantas vezes no enter.

E não .. nunca chegava la. Obrigado pela informação.
É o que eu digo .. o problema aqui ja é hormonal e mensal

Até tem direito a edit: Fique sabendo que na china não é por falta de alimento e que é um habito que remonta ao tempo de Confúcio .. ou seja ... 500 A.c .. Da mesma maneira que foram os primeiros (ou há quem defenda) a domesticar cães.
Mas vá .. você não podia deixar de comentar sem mostrar essa sua superioridade intelectual que tenta demonstrar em todas as suas intervenções.
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

segunda jan 11, 2016 7:55 am

De facto não posso deixar de passar a minha superioridade intelectual (entre outras coisas): escreve-se a.C. e não A.c. Será que existe um fórum sobre plásticos? Esta notícia também ficava lá muito bem. E num de urbanismo, é bom ter sempre mais um argumento para as cidades terem mais árvores e aposto que ainda ninguém se tinha lembrado desta - alimentar gente em tempo de guerra. Vai na volta ainda descobre que afinal também o deveria ter colocado no fórum de mamas.
dreamdog
Membro Veterano

segunda jan 11, 2016 2:52 pm

St0pAF Escreveu:De facto não posso deixar de passar a minha superioridade intelectual (entre outras coisas): escreve-se a.C. e não A.c. Será que existe um fórum sobre plásticos? Esta notícia também ficava lá muito bem. E num de urbanismo, é bom ter sempre mais um argumento para as cidades terem mais árvores e aposto que ainda ninguém se tinha lembrado desta - alimentar gente em tempo de guerra. Vai na volta ainda descobre que afinal também o deveria ter colocado no fórum de mamas.
Tome la .. e não chore:
http://www.plastics.com/communities/index.php
http://myplasticfreelife.com/forum/

Em caso de duvida pode sempre consultar:
https://translate.google.pt/

É com cada tonesco ..... Ainda por cima nazi grammar tonesco..
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta jan 13, 2016 12:09 am

Então, comeu muitos ratos hoje ?

Deviam meter você na siria uns meses para perceber a vida real.

dreamdog Escreveu:
St0pAF Escreveu:De facto não posso deixar de passar a minha superioridade intelectual (entre outras coisas): escreve-se a.C. e não A.c. Será que existe um fórum sobre plásticos? Esta notícia também ficava lá muito bem. E num de urbanismo, é bom ter sempre mais um argumento para as cidades terem mais árvores e aposto que ainda ninguém se tinha lembrado desta - alimentar gente em tempo de guerra. Vai na volta ainda descobre que afinal também o deveria ter colocado no fórum de mamas.
Tome la .. e não chore:

dreamdog
Membro Veterano

quarta jan 13, 2016 11:35 am

JackTheRott Escreveu:Então, comeu muitos ratos hoje ?

Deviam meter você na siria uns meses para perceber a vida real.

dreamdog Escreveu:
Tome la .. e não chore:

Boas..
Quando vamos tomar café?!
Tenho saudades de meter a conversa em dia e beber umas minis com alguém que me conheça tão bem..
As 11 no Farol?
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta jan 13, 2016 9:11 pm

[Não como ratos nem ando em faróis...bom apetite
Responder

Voltar para “Cães”