American staff. Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pamody
Registado: domingo jan 03, 2016 10:57 pm

domingo jan 03, 2016 11:22 pm

Boas eu sou novo aqui no blog e recentemente fui buscar um amstaff o Thai. Com os dias vim me a perceber que falta lhe pelo na parte de baixo da cauda junto ao seu rabinho. E algumaa parties no peito e na patas da frente parece que ta com falta de pelo. Eu tive recentemente na veterinarian onde ele established a fazer a vacinaçao e as desparatizaçao. E a doutora dixe que era normal acerca do pelo. E a cauda ela nao sabia bem o que poderia ser mas recomendou me a usar Advantage Multi que serve para various tipos de parazitas internos, para pulgas e acaros. Dixe para fazer tres pipetas uma de 15 em 15 dias. Mas nao fiquei muito contente com a explicaçao que ela me deu. E vim por este meio tentar saber se alguem saberia o que poderia ser.

O cao tem 3 mesinhos. Muito obrigado

Imagem

Imagem

Imagem
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

segunda jan 04, 2016 8:45 am

peça segunda opinião...aqui ninguém lhe sabe responder e se responder...acredita em desconhecidos atras de um pc em questões de saúde ?
psilva001
Membro Júnior
Registado: segunda fev 16, 2015 11:45 am

quinta jan 14, 2016 11:35 pm

Pamody Escreveu:Boas eu sou novo aqui no blog e recentemente fui buscar um amstaff o Thai. Com os dias vim me a perceber que falta lhe pelo na parte de baixo da cauda junto ao seu rabinho. E algumaa parties no peito e na patas da frente parece que ta com falta de pelo. Eu tive recentemente na veterinarian onde ele established a fazer a vacinaçao e as desparatizaçao. E a doutora dixe que era normal acerca do pelo. E a cauda ela nao sabia bem o que poderia ser mas recomendou me a usar Advantage Multi que serve para various tipos de parazitas internos, para pulgas e acaros. Dixe para fazer tres pipetas uma de 15 em 15 dias. Mas nao fiquei muito contente com a explicaçao que ela me deu. E vim por este meio tentar saber se alguem saberia o que poderia ser.

O cao tem 3 mesinhos. Muito obrigado

Imagem

Imagem

Imagem
Boas noites
Consulte outro médico veterinário e solicite uma citologia à zona para ter a certeza do que é, pois normal não é, tem de ter sido provocado por algo, eu tive uma situação semelhante com o meu e era sarna demodécica. Situação resolvida com um comprimido de 3 em 3 meses (bravecto)
Obg
Psilva
larguem o preconceito, que este é sinónimo de ignorância e estupidez.
Responder

Voltar para “Cães”