Schnauzer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

terça abr 05, 2011 4:51 pm

estava só a meter-me consigo, claro que cada um tem o direito de gostar do que quiser! :lol:

de qualquer forma eu não tenho um pug, tenho uma mega popota 8)

URL=http://img834.imageshack.us/i/sam0497b.jpg/]Imagem[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça abr 05, 2011 4:52 pm

O.K. admito que é giro. :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
bonekxita
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 4:55 pm

ZeFe Escreveu:O.K. admito que é giro. :)

:twisted:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça abr 05, 2011 5:59 pm

Olá, anatchim!

Também tenho um schnauzer miniatura negro e prata. Fez ontem 7 meses e pesa 6 kg (mesmo mini).
No meu caso, sou de Lisboa e fui buscá-la a Perosinho, uma freguesia de Gaia (Afixo Fragas do Douro).

Tem sido saudável e tem um temperamento adorável. Recomendo a qualquer um.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
claudioz
Membro Júnior
Registado: segunda ago 24, 2009 11:53 pm

quarta abr 06, 2011 8:21 am

Desde Segunda-Feira que tenho um Schnauzer Miniatura Branco! A rapariga chegou de avião cá a ilha e foi comprada no Canil Bona Dea!! (aconselho vivamente!! Criador muito responsável, honesto e preocupado!).
Poderão vê-la no petsite..

Até agora estou impressionado com esta raça. É super inteligente, meiga, e limpa! A Jenny com 5 meses e em 4 dias aprendeu o comando "senta", "fica" e agora estou a tentar impor-lhe regras de higiene, o que não está nada fácil! (poderão dar-me uma ajuda? Como e que a habituo a fazer as necessidades na rua?).

A Jenny adora outros cães! Todos os dias à noite damos uma caminhada de 2h e encontramos sempre algum cão pelo caminho que a faz correr e brincar ;)

A nível de saúde está em perfeitas condições (toc toc toc!!). Neste momento esta a fazer correcção a orelha direita visto que em vez de estar descaída para a frente está para o lado. O criador é que reparou neste promenor quando publiquei uns videos no meu facebook.
Para a correcção da orelha dobra-se a orelha com as lasterais para a rua e mete-se um bocado de adesivo. Ao dobrar a orelha a meio, na vertical, esta faz mais peso e obriga a ficar descaída para a frente. Num espaço de uma semana já está no ponto :lol: 8)

Os videos pedem ser vistos em: www.facebook.com/claudiozarcos
bonekxita
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 9:37 am

é mesmo muito bonita a Jenny, de facto deve ser um criador muito atento, para ter ido ver a foto dela e ter tido a atenção da a avisar! mts parabéns pela escolha!

Quanto aos xixis não sou a ideia, ensinei a minha a fazer no toalhete, mas a fazer só não rua não consegui! :evil:
claudioz
Membro Júnior
Registado: segunda ago 24, 2009 11:53 pm

quarta abr 06, 2011 9:43 am

Obrigado bonekxita! ;) Como é que conseguiu implementar a regra de o Pug fazer as necessidades aí? É que se a conseguir educar por enquanto a fazer no jornal, já é meio caminho andado :lol: 8)
Schnauzer Miniatura &eacute; uma das melhores criaturas &agrave; face da Terra!
bonekxita
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 10:51 am

eu tenho duas casas de banho, sendo que sendo só uma humana lá em casa ficou uma pra mim, outra para animais :D

na dos animais tenho poliban, dentro do poliban pus a toalheta, e sempre que era altura do xixi ou coco (dps de comer ou dps de acordar) ia lá com ela e dizia popota faz xixi (as vezes ficavamos um bom bocado de tempo, xegava a fexar o poliban e ficava lá com ela até ela acabar por fazer).
De qualquer forma ao principio deixava-a limitada no acesso à casa, de forma a n haver tapetes nem nada que fosse mais "apetitoso" pra fazer xixi k a toalheta (eles gostam de fazer em sitios k absorvam).
E confesso que xeguei eu propria a por lá umas pinguinhas de xixi para o xeiro a atrair!

E pronto agora já pode ficar à vontade e vai sempre lá fazer, fazer só na rua é k não... :evil:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta abr 06, 2011 10:56 am

Acho o nome Popota o máximo! :lol: No outro dia passei por uma Bulldog Inglês que também de chamava Popota.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
bonekxita
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 11:00 am

ZeFe Escreveu:Acho o nome Popota o máximo! :lol: No outro dia passei por uma Bulldog Inglês que também de chamava Popota.
obrigada :P a sério? nc conheci mais nenhuma, alias às vezes kd na rua me perguntam o nome dela até fico sem jeito :oops: mas quando ela veio parecia msm a popota, redondinha, engraçada e até o focinho era parecido!

mas! tem coisas boas, na escola toda a gente sabe sempre o nome dela hihihi
RXShogun
Membro Júnior
Registado: quarta dez 03, 2014 11:50 pm

terça jan 19, 2016 9:58 am

Bom Dia

Gostaria de saber qual das cores da raça é o mais calmo visto que li que os sal e pimenta eram os piores em termos temperamentais e comportamentais. Queria saber se o padrao influencia ou nao o comportamento pois tenho conhecimento de que ha varios tipos de cores dos gatos persas em que um gato de uma determinada cor consegue ser mais calmo ou menos agressivo que o outro. A minha duvida é se schnauzer miniatura isto acontece ou nao

Cumprimentos
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jan 21, 2016 1:08 pm

RXShogun Escreveu:Bom Dia

Gostaria de saber qual das cores da raça é o mais calmo visto que li que os sal e pimenta eram os piores em termos temperamentais e comportamentais. Queria saber se o padrao influencia ou nao o comportamento pois tenho conhecimento de que ha varios tipos de cores dos gatos persas em que um gato de uma determinada cor consegue ser mais calmo ou menos agressivo que o outro. A minha duvida é se schnauzer miniatura isto acontece ou nao

Cumprimentos
Aconselho a pesquisar o clube da raça (se existir em PT) para o ajudarem a esclarecer as suas duvidas.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”