Ração e comida natural

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Jessica96
Registado: quinta fev 05, 2015 10:33 pm

domingo jan 24, 2016 5:35 pm

Boa tarde :)
Estou aqui para pedir uma opinião ! Sei que podemos optar por dar uma alimentação mais natural aos nossos patudos, mas li num site que podemos as vezes misturar legumes cozidos na ração e outros alimentos naturais, acham que se fizer isso aos meus cães eles não iram 'enfardar-se' de mais ? Será que posso fazê-lo sem problemas desde que 'corte' um pouco na ração e insira esses alimentos ? Ou acham que são tipos de alimentações que não se deviam de misturar ? :?
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

segunda jan 25, 2016 9:31 am

Ou da uma alimentacao ou outra. Nao misture
Jessica96
Registado: quinta fev 05, 2015 10:33 pm

segunda jan 25, 2016 6:48 pm

Continuarei a dar ração então ! Muito obrigada :)
manuel1986
Registado: sábado jan 23, 2016 5:48 pm

sexta jan 29, 2016 2:59 pm

Jessica96 Escreveu:Continuarei a dar ração então ! Muito obrigada :)
Sim, o melhor é não misturar, podes é dar uma ração com outras propriedades como esta: http://www.tiendanimal.pt/racao-natura- ... 5_438.html
Eu pessoalmente prefiro a marca criadores pela relação qualidade preço e porque a minha pequenota adora!
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça fev 02, 2016 10:35 am

manuel1986 Escreveu:
Jessica96 Escreveu:Continuarei a dar ração então ! Muito obrigada :)
Sim, o melhor é não misturar, podes é dar uma ração com outras propriedades como esta: http://www.tiendanimal.pt/racao-natura- ... 5_438.html
Eu pessoalmente prefiro a marca criadores pela relação qualidade preço e porque a minha pequenota adora!
Já sabemos que gosta muito da criadores e é fã da tienda :lol: :lol: :P
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

terça fev 02, 2016 4:43 pm

Infelizmente a Tienda animal e outro sites espanhóis não mostram qualquer interesse em vender para os Açores (cerca de 250 000 almas para eles deve significar muito pouco).
Paciência, ficamo-nos pelo comércio local. Tenho usado Versele Laga na cadela mas estou a pensar em mudar porque ela não mostra lá muito apetite.
Responder

Voltar para “Cães”