reacção a vacina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pandola
Registado: quarta fev 24, 2016 12:54 am

quarta fev 24, 2016 1:02 am

Hoje fui com os meus cães ao veterinário para receberem a vacinação anual, o meu cao nao costuma ter reacções às vacinas, mas desta vez mal saimos do gabinete e porque estava a espera de exames da cadela, ele vomitou. A vet deu'lhe logo outra injecção para nao vomitar mais.
Depois fui trabalhar e quando cheguei a casa o meu cao estava muito murcho, deitado. Lá se levantou, e andou mas so quer estar deitado.
A vet disse-me que esta vacina era mais forte e que protegia contra 10 doenças. Amanha de manha vou lá porque a cadela esta a fazer um tratamento à otite. Esqueci-la dos boletins,senao ia ver o nome da vacina.
Eu sei que é normal acontecer reacções, mas como ele não costuma fazer.. fiquei preocupada.
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta fev 24, 2016 10:42 am

Pois é natural que fiques preocupada. A vet vai ver o que se passa e agir se necessário. Espero que corra tudo bem.
Pandola
Registado: quarta fev 24, 2016 12:54 am

quarta fev 24, 2016 4:51 pm

Pronto. O meu cão ja está bom. Ja voltou ao normal,que é extremamente activo :)
A vacina é a versican plus
Responder

Voltar para “Cães”