Mal cheguei a casa a unica coisa que tinha era frango desfiado, meti num pratinho e devorou aquilo com uma pressa, parece esfomeada, pesei-a na balança 1950g.
Neste momento ando a dar comida humida misturada com ração moída, experimentei a ração amolecida mas não pegou nela, então começei a moer na picadora, fica toda desfeita e misturo com a comida humida e fica tipo uma papa.
Nos primeiros dias aqui em casa andava com diarreia, fui ao VET e ele receitou uma pasta probioticos, dei durante 7 dias, mas a diarreia só durou uns 3 ou 4 dias.
Tambem reparei que ela andava a roçar o rabo no chão, o meu gato tambem fazia isso e era parasitas que saiam pelo rabo, mas na Carmen ainda não vi larvas nenhumas a sair pelo rabo, entretanto o VET deu-me uma seringa com um liquido desparasitante para ela engulir e disse para depois ir lá buscar outra dose passado 15 dias e apartir daí ja era comprimidos.
Neste momento tem á volta de 3kg ade peso, não faço ideia ao certo quanto tempo de vida deve ter, o antigo dono disse que tinha 1 mês e pouco, um formador de primeiros socorros animais disse-me que ela deve ter pelo menos 2 meses porque já morde e anda a roer as coisas, numa loja de animais disseram-me que com 2 meses um cão ja tem praí 7kg e já não chora, etc, e alguem me conseguir dar uma ideia que idade deve ter, e quanto pesavam os vossos cãoes com 1 e 2 e 3 meses de vida.
Em relação á raça, será que é mesmo Rottweiler?
Ficam aqui umas fotos: