Boa tarde chamo-me Filipe e tenho um Golden Retriver com quase dois anos e está tudo bem, venho só aqui tirar umas duvidas, durante os primeiros seis meses dei ração proplan e depois disso passei para a criadores da tiendaanimal por ser um pouco mais barata, só que agora estava a pensar voltar à proplan por ser melhor, a minha duvida é se dentro da proplan posso variar o sabor ou se devo manter sempre o mesmo, pergunto isto porque na zooplus costumam fazer muitas vezes promoções na compra de 14kg oferecem 2.5kg só que nem sempre do mesmo sabor.
Em relação ao desparasitante a duvida é que sempre que o coloco noto que ele fica um pouco inquieto sempre de um lado para o outro isto durante cerca de 1 a 2 dias é normal?
Duvida Ração e antiparasitario externo
Moderador: mcerqueira
Boa noite Filipe,
Os desparasitantes externos podem ter alguns efeitos secundários que podem levar ao seu cão ficar irrequieto, por exemplo, algum tipo de prurido. Pode tentar trocar de marca e ver se o mesmo acontece mas penso que em principio não tem de se preocupar muito com isso.
Na questão das rações, sendo elas da mesma marca e supostamente equivalentes a nível de calorias, proteínas e tudo mais, penso que não terá mal em misturar as duas mas não serei de todo a pessoa mais indicada para falar de rações
Os desparasitantes externos podem ter alguns efeitos secundários que podem levar ao seu cão ficar irrequieto, por exemplo, algum tipo de prurido. Pode tentar trocar de marca e ver se o mesmo acontece mas penso que em principio não tem de se preocupar muito com isso.
Na questão das rações, sendo elas da mesma marca e supostamente equivalentes a nível de calorias, proteínas e tudo mais, penso que não terá mal em misturar as duas mas não serei de todo a pessoa mais indicada para falar de rações