Boa tarde, gostava de saber, na vossa opinião e experiência, qual a melhor rede para uma vedação para cães (anti-fuga), seria para ficar apoiada num muro mas também no solo.
Aliás há uma área que tem floresta densa que nós não iremos usar mas que penso que a cadela poderá achar piada e estava a ponderar pregar a rede às próprias árvores deixando em baixo uma folga para precaver o crescimento das árvores. Já alguém fez isto? Funcionou?
rede para vedação para cães (anti-fuga)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Boa noite já experimentei todas as redes e mais algumas com os meus cães. E cheguei à conclusão que apenas vale a pena gastar dinheiros nos paneis de rede rígida. São caros é verdade mas são os únicos que resistem.
Todas as outras ou abrem buracos, ou conseguem amolgar e passar por cima ou por baixo.
E chumbo-a sempre ao chão ou então coloco muro por baixo ou cavo e fica 10cm por baixo de terra.
Se for deixar folgas, e se a sua cadela for como os meus, saiem na primeira oportunidade.
Todas as outras ou abrem buracos, ou conseguem amolgar e passar por cima ou por baixo.
E chumbo-a sempre ao chão ou então coloco muro por baixo ou cavo e fica 10cm por baixo de terra.
Se for deixar folgas, e se a sua cadela for como os meus, saiem na primeira oportunidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Muito grata pela resposta e partilha de experiência. Queria vedar uma área grande, vamos lá ver o que se consegue.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Pois acredito tenho o mesmo problema mas já percebi que é preferível ir aos poucos e ficar 5 estrelas anti fuga do que depois ter dissabores