Destruição de resguardos - URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloMR
Registado: sexta jan 15, 2016 10:44 am

terça jun 14, 2016 10:24 am

Bom dia.
O meu cão tem 7 meses e faz o xixi no resguardo absorvente que coloco sempre no mesmo sítio da cozinha.
O que acontece é que de algum tempo para cá, tem destruído todos os resguardos que colocamos. É só algodão por todo o lado. Isto todos os dias. Alguém me pode dar uma ajuda?
O que fazer?
Eu levo-o ao jardim e ele faz sem problema, mas em casa depois de fazer no resguardo... parece que nevou.
Já pensei em utilizar um novo sistema de caixa de madeira com relva sintética bem fixa ou daqueles sanitários que se compram já preparados com relva sintética.
Será que resulta?
Onde se pode comprar isso?
Nunotex
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2014 7:55 am

terça jun 14, 2016 11:28 am

Boas,
Eu tive o mesmo problema com os absorventes.
Foi-me sugerido aqui no forum utilizar por cima do absorvente um tapete daqueles que se compram nas lojas chinesas de plastico verde a imitar relva (têm espaços para passar o xixi para o absorvente).
Apesar de alguns dias ele se lembrar de levantar o tapete, foram raras as vezes que isso aconteceu e o problema ficou resolvido.
Espero ter ajudado
PauloMR
Registado: sexta jan 15, 2016 10:44 am

terça jun 14, 2016 1:49 pm

Obrigadão pela ajuda. :D
Vou experimentar.

Cumpriementos
Paulo
Nunotex
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2014 7:55 am

terça jun 14, 2016 2:09 pm

De nada,
Esqueci de referir que convém o absorvente estar o máximo escondido debaixo do tapete senão os espertalhoes começam a puxar e volta tudo ao mesmo
Responder

Voltar para “Cães”