TROCOXIL 20 MG

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NOVEMBRO
Registado: quarta jun 15, 2016 2:05 pm

quarta jun 15, 2016 2:27 pm

Boa Tarde,
Há quase 15 anos atrás e devido a um problema de saúde de minha filha foi necessário e urgente arranjar um animal de estimação, neste caso um cãozinho que teve um papel muito importante na sua recuperação. Quando nos foi entregue tinha 1 mês e com as mãozinhas com alguma deficiência mas que nunca o privou de ter uma vida normal. O ano passado depois de muitos exames descobrimos que tem muitas artroses e com isso dores o que começou a dificultar a sua deslocação. Depois de vários medicamentos e sem grande sucesso a veterinária receitou-lhe o trocoxil 20 mg. Grande sucesso! Mas a meio do tratamento este medicamento saiu do mercado não só em Portugal mas em muitos países da europa (Espanha, França, Alemanha,Inglaterra.....)procurei em vários países e há 4 meses atras só havia no Brasil e aí eles não comercializavam para outros países. É claro que ele tem vindo a piorar. Até com o laboratório já entrei em contato, a semana passada disseram -me que estão a fazer por tudo para que dentro de 15 dias esteja no mercado, espero que sim porque antes tinham me dito que era no mês de Abril. Estou revoltada.....espero por este medicamento desde dezembro do ano passado. Não sei onde andam as clinicas, hospitais e todos os que se interessam por animais para em conjunto fazerem pressão sobre quem fabrica o medicamento. Sou só eu????? Já corri Portugal e países da europa.....o meu cãozinho teve uma missão, cumpriu-a, agora chegou a nossa vez de o ajudar e não o posso fazer por falta de um medicamento?????? Não podemos lhe dar melhores condições de vida por um medicamento que estamos á espera há 6 meses?????Por amor de Deus! Não me falem em tratar bem um animal....o meu faz parte da família. Só quero deixar esta mensagem e mostrar mais uma vez a minha revolta.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta jun 15, 2016 3:29 pm

Não demorei muito, aí uns 15 segundos, quando não há cá disponível procura-se no google http://www.farmaciaveterinaria.es/index ... cts_id=393 e se fizer busca em Espanha certamente encontra mais locais que vendam
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
NOVEMBRO
Registado: quarta jun 15, 2016 2:05 pm

quarta jun 15, 2016 4:42 pm

A senhora compreendeu bem o que escrevi? Acho que não......sei bem onde comprar este medicamento, estou é com problemas em consegui-lo simplesmente porque ......está ESGOTADO. O que escrevi foi para mostrar o quanto estou revoltada com o tempo de espera e por ver o animal que tanto gosto a ter cada dia mais problemas.
Sou uma pessoa com muitos contatos tanto em Portugal como no estrangeiro, e por isso muita gente à procura do medicamento. Espero que não demore muito.
De qualquer maneira obrigado na mesma.
kitttten
Membro Veterano

quinta jun 16, 2016 11:55 am

Então vamos lá a saber, se respondeu aqui para que me enviou 2 mensagens privadas???

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quinta jun 16, 2016 1:23 pm

Quer adicioná-la à extensa lista de contactos 8)
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quinta jun 16, 2016 9:27 pm

Já tentou obter o medicamento semelhante em medicina humana?
É muitas vezes mais fácil (e mais barato).
Deverá fazer essa pesquisa (por princípio activo) e confirmar com o veterinário se efectivamente dá.
kitttten
Membro Veterano

quinta jun 16, 2016 9:30 pm

St0pAF Escreveu:Quer adicioná-la à extensa lista de contactos 8)
Pois, deve ser ...

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”