Hoteis (para pessoas) com canil (para os nossos patas) ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CiNi
Registado: terça jun 28, 2016 3:26 pm

terça jun 28, 2016 3:59 pm

Boa tarde !

Quantas vezes vamos de férias, deixamos os nossos canitos num hotel para cães, e durante as férias bate a saudade e desejamos muito saber como estão os nosso amigos, vê-los ou até fazer-lhes uns miminhos ? Normalmente telefonamos, perguntamos, ficamos mais descansados mas não é a mesma coisa.
Normalmente (eu e a minha esposa) quando vamos de viagem para algum lado, deixamos os nossos canitos com familiares ou no hotel canino que normalmente utilizamos e já confiamos.
Este ano queriamos fazer algo diferente, queremos leva-los connosco, no entanto poderá haver um dia ou outro que não queremos andar com eles, queremos andar á vontade e deixa-los sozinhos num quarto de hotel ou até numa casa alugada corre-se o risco de "comerem" o quarto onde estão hospedados. :o
Sabemos que existem hotéis por Portugal fora que estão equipados de canil (ou boxs) onde podemos deixa-los durante o dia (ou até para passarem a noite).
Muito temos pesquisado e pouca informação temos encontrado, normalmente encontra-se hoteis que aceitam animais de estimação mas a maior parte deles é nos quartos com os donos.
Já alguém conheceu hotéis ou casas para alugar com estas características ? Por esta alura, de preferência junto ao mar/rio/praia para molhar corpinho ? :P

Seria interessante criar uma lista de hoteis com as caracteristicas que mencionei, ou até com informação de serviços como tosquias, banhos, veterinários, pet sitting, etc...

Fica a ideia, nós quando encontrar-mos alguma coisa vimos aqui postar !

Grande abraço,
CiNi
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta jun 29, 2016 9:59 am

Já fiquei aqui :

http://www.mouragolf.com/

As vivendas são espaçosas e aceitam animais, só pedem é para não deixar os cães andarem soltos nas zonas comuns (piscina, jardim...).

Se têm receio que os cães destruam coisas podem sempre levar um parque canino e montar na divisão que querem.

fica a sugestão.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
CiNi
Registado: terça jun 28, 2016 3:26 pm

quarta jun 29, 2016 2:43 pm

Obrigado pela partilha !

Parque canino para 2 cães deste porte ? Ou mesmo para um, eles saltam ou destroem o parque, não me parece que resulte.... :P

Para quem tem cães de pequeno porte, é uma óptima solução ! ;)

Muito obrigado pela ideia !

Cumprimentos,
CiNi
Responder

Voltar para “Cães”