FOTOS NOVAS e FACTURA da Morgana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Novas Fotos da NOSSA afilhada Zhambie, Morgana

Phalcon:
Neste momento reuni o dinheiro que pedi inicialmente mas ainda não sei qto vai ser a conta pois o dinheiro que foi pedido cobria só a operação e a dela foi extremamente complicada. Se precisar ainda de alguma ajuda entrarei em contacto consigo ok
Fiquem Bem
Sandra Albuquerque

Phalcon:
Neste momento reuni o dinheiro que pedi inicialmente mas ainda não sei qto vai ser a conta pois o dinheiro que foi pedido cobria só a operação e a dela foi extremamente complicada. Se precisar ainda de alguma ajuda entrarei em contacto consigo ok

Fiquem Bem
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Estava muito frio naquela noite.
O meu corpo tremia e as dores eram muitas.
Estava farta de andar e as forças acabavam ali, naquele lugar, onde eu desistira de tentar, o que quer que fosse.
Naquele momento, alguém se aproximou e me tentou puxar… não sei para quê… eu já não queria mais nada... mais nada valia a pena!
Momentos depois, senti que um carro parara, mesmo ao meu lado e uma porta se abrira… naquele instante, senti que tinha de reunir forças, mesmo as que não tinha, porque eu queria tanto sair dali!
Andei um pouco apenas e logo tentei subir, mas não consegui… as dores eram muitas e eu sentia-me tão fraca. Mas alguém me pegara e logo me sentira num local mais quente e a ser levada.
Eu queria ver, queria espreitar, queria saber, mas as dores e aquele estado de fraqueza, consumiam-me e logo me levavam novamente ao chão, agora já menos duro e rugoso.
Até que o carro parava e alguém me pegava novamente ao colo e me transportava para um outro lugar, ainda mais quente.
Eu queria perceber, mas eu não tinha forças… até que…. comida… eu vi, eu cheirei…e eu comi, comi, comi e comi.
De novo levada ao colo, desta vez... ÁGUA, muita água, quentinha… ...sabia bem e eu continuava ali, sem saber, mas já começando a sentir, que algo de bom estava para acontecer.
Agora eu começava a perceber.
E aí estava eu, depois de um banho e de barriga cheia, já deitada e tapada, num lugar fofinho e quente.
Só as dores me consumiam, mas o cansaço era tanto, que logo me rendia a ele e àquele conforto todo e carinho, que já me esquecera existir.
Nem dei conta do passar dessa noite.
Na manhã seguinte, fui levada dentro da mesma caminha onde dormira e a seguir, umas mãos me apalpavam e me transmitiam uma sensação de conforto, carinho e cuidado. Coisas que eu já desistira de acreditar, que pudessem existir por mim.
Fui operada e pelo o que sei, não teria muito mais tempo de vida.
Agora sinto-me bem, mas percebi que não foi fácil. Nem para mim, nem para quem me recolheu.
Só foi possível com a vossa ajuda.
Eu perdera a vontade, a força, a capacidade de acreditar que ainda haveria esperança.
Essa luz foi possível, graças a todos os que fizeram tudo isto acontecer.
A minha vida foi triste, mas agora, tenho uma segunda oportunidade de ser feliz.
Queria ter-vos ao pé de mim, para vos dar a pata e várias lambidelas.
Como não é possível,
AU AU AU AU AU AU AU AU!!!!
Obrigada, a minha história, teve um final feliz.
Zhambie (Morgana, nos vossos corações)
O meu corpo tremia e as dores eram muitas.
Estava farta de andar e as forças acabavam ali, naquele lugar, onde eu desistira de tentar, o que quer que fosse.
Naquele momento, alguém se aproximou e me tentou puxar… não sei para quê… eu já não queria mais nada... mais nada valia a pena!
Momentos depois, senti que um carro parara, mesmo ao meu lado e uma porta se abrira… naquele instante, senti que tinha de reunir forças, mesmo as que não tinha, porque eu queria tanto sair dali!
Andei um pouco apenas e logo tentei subir, mas não consegui… as dores eram muitas e eu sentia-me tão fraca. Mas alguém me pegara e logo me sentira num local mais quente e a ser levada.
Eu queria ver, queria espreitar, queria saber, mas as dores e aquele estado de fraqueza, consumiam-me e logo me levavam novamente ao chão, agora já menos duro e rugoso.
Até que o carro parava e alguém me pegava novamente ao colo e me transportava para um outro lugar, ainda mais quente.
Eu queria perceber, mas eu não tinha forças… até que…. comida… eu vi, eu cheirei…e eu comi, comi, comi e comi.
De novo levada ao colo, desta vez... ÁGUA, muita água, quentinha… ...sabia bem e eu continuava ali, sem saber, mas já começando a sentir, que algo de bom estava para acontecer.
Agora eu começava a perceber.
E aí estava eu, depois de um banho e de barriga cheia, já deitada e tapada, num lugar fofinho e quente.
Só as dores me consumiam, mas o cansaço era tanto, que logo me rendia a ele e àquele conforto todo e carinho, que já me esquecera existir.
Nem dei conta do passar dessa noite.
Na manhã seguinte, fui levada dentro da mesma caminha onde dormira e a seguir, umas mãos me apalpavam e me transmitiam uma sensação de conforto, carinho e cuidado. Coisas que eu já desistira de acreditar, que pudessem existir por mim.
Fui operada e pelo o que sei, não teria muito mais tempo de vida.
Agora sinto-me bem, mas percebi que não foi fácil. Nem para mim, nem para quem me recolheu.
Só foi possível com a vossa ajuda.
Eu perdera a vontade, a força, a capacidade de acreditar que ainda haveria esperança.
Essa luz foi possível, graças a todos os que fizeram tudo isto acontecer.
A minha vida foi triste, mas agora, tenho uma segunda oportunidade de ser feliz.
Queria ter-vos ao pé de mim, para vos dar a pata e várias lambidelas.
Como não é possível,
AU AU AU AU AU AU AU AU!!!!
Obrigada, a minha história, teve um final feliz.
Zhambie (Morgana, nos vossos corações)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bem, até que enfim a Mandonna fez algo...
Esperemos que não seja para mais tarde nos atirar à cara dos malandros comedores de bifes : Au Au Au 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
O Vasco não perdoa mesmo, que mauzinho!CasadeAnaval Escreveu: Bem, até que enfim a Mandonna fez algo...Esperemos que não seja para mais tarde nos atirar à cara dos malandros comedores de bifes : Au Au Au
![]()

Bad boy!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
:p :pisabelnobre Escreveu: [
O Vasco não perdoa mesmo, que mauzinho!![]()
Bad boy!
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Ora muito bom dia
O prometido é devido e aqui tá a factura de despesas da Morgana.
Caso não consigam perceber por favor questionem via PM e enviarei e/ou explicarei tudo o que lá vem. A operação da Morgana passou o esperado e os 250€ que já tenho em meu poder não vão cobrir a despesa. Não me sinto no direito de pedir seja o que for, só posso agradecer a todos os que contribuiram até com a simples preocupação pois as pm's foram mais que muitas.

Na factura o que está dentro dos circulos a vermelho foi o que não foi cobrado pela Clinica. O total é de 394.50€ já com o respectivo "desconto".
Muito obrigado por tudo uma vez mais.
Sandra Albuquerque
O prometido é devido e aqui tá a factura de despesas da Morgana.
Caso não consigam perceber por favor questionem via PM e enviarei e/ou explicarei tudo o que lá vem. A operação da Morgana passou o esperado e os 250€ que já tenho em meu poder não vão cobrir a despesa. Não me sinto no direito de pedir seja o que for, só posso agradecer a todos os que contribuiram até com a simples preocupação pois as pm's foram mais que muitas.

Na factura o que está dentro dos circulos a vermelho foi o que não foi cobrado pela Clinica. O total é de 394.50€ já com o respectivo "desconto".
Muito obrigado por tudo uma vez mais.
Sandra Albuquerque
-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am
mesmo sabendo que que o dinheiro nao abafou o total da despesa fico contente por saber que houve muita gente intressada em ajudar , pois com uma migalhinha de cada um se faz uma granda sopa !
Continuem...
Continuem...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Estou muito contente pelo desfecho desta história!
Madonna parabéns pela sua decisão de adoptar a "menina"!
Desculpem a descriminação, mas ver um cão doente e a sofrer custa muito, mas ver um Dobermann a sofrer a mim custa-me muito mais... Talvez seja devido ao facto de serem cães altamente enérgicos e resistentes e quando se mostram doentes é porque estão mesmo muito mal...
Mas tudo está bem quando acaba bem!!!
Beijinhos
Texuga

Madonna parabéns pela sua decisão de adoptar a "menina"!
Desculpem a descriminação, mas ver um cão doente e a sofrer custa muito, mas ver um Dobermann a sofrer a mim custa-me muito mais... Talvez seja devido ao facto de serem cães altamente enérgicos e resistentes e quando se mostram doentes é porque estão mesmo muito mal...
Mas tudo está bem quando acaba bem!!!
Beijinhos
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Grão a grão... ainda se vai juntar o que falta Sandra. Tu já tens tantaaaas despesas. JInhooooss e boa recuperação para a bonitona
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
qual o nº da conta?? envia em pm Sandra, sff.
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Já fez muito mais, não anda é a gabar-se disso...afinal como é que é? Se se gabam é porque se gabam, se não o fazem é porque não fazem nada?? ai ai aiCasadeAnaval Escreveu: Bem, até que enfim a Mandonna fez algo...Esperemos que não seja para mais tarde nos atirar à cara dos malandros comedores de bifes : Au Au Au
![]()

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>