Quando perdemos o nosso amigo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cicistar
Membro Júnior
Registado: domingo jun 16, 2013 9:34 pm

terça jun 14, 2016 8:45 am

Bom dia.

Faz hoje uma semana que perdi a minha melhor amiga. Era a estrelinha, tinha 7 anos, e teve sempre uma vida feliz, tinha um problema renal cronico..
A estrelinha faz muita falta, muita mesmo, qualquer canto da casa que olhe ela não está lá, e custa muito.

Gostava de saber qual a vossa experiência, para melhor dormirmos. O que devemos fazer ?

Obrigada
fousa
Membro Júnior
Registado: sexta set 11, 2015 11:28 am

terça jun 14, 2016 12:01 pm

Sei bem o que está a passar..
Sinceramente? Arranje uma nova companhia, salve um cão de uma associação/canil, nunca substitui a sua melhor amiga, mas verá que um novo inicio irá trazer outra alegria, para si, e para o cão..
thaysemota
Registado: terça jul 05, 2016 11:52 pm

sexta jul 08, 2016 5:14 pm

fousa Escreveu:Sei bem o que está a passar..
Sinceramente? Arranje uma nova companhia, salve um cão de uma associação/canil, nunca substitui a sua melhor amiga, mas verá que um novo inicio irá trazer outra alegria, para si, e para o cão..
Eu recomendo a mesma coisa. Vou te falar que a gente nunca esquece, mas com o tempo conseguimos lembrar deles com mais saudade do que dor e tristeza.
O fato de adotar outro animalzinho, com certeza, acelera o processo. E ainda mais porque você vai dar lar a alguém que está precisando muito!
Responder

Voltar para “Cães”