Rações Genyen

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta abr 09, 2014 11:07 pm

laminhas Escreveu:Boa tarde, desculpem estar a bater sempre na mesma tecla, mas gostava de saber a vossa opinião sobre esta ração, vou deixar aqui o link.
http://www.profinepet.com/pro-meho-psa
Eu estou a dar da Proplan puppy large breed atlhetic, mas por causa do preço, acho muito cara para a ração que é.
Será que alguém pode opinar. Estou receptivo a sugestões
Acho que sim que não perde nada a nível de qualidade.
Pode ver tambem a Visan Optima, a Criadores, a Dingo, a Natura Diet...
Faça contas e veja o melhor para si
:wink:
JJDana
Membro
Registado: segunda fev 11, 2013 4:02 pm

quarta abr 16, 2014 12:45 pm

laminhas Escreveu:Boa tarde, desculpem estar a bater sempre na mesma tecla, mas gostava de saber a vossa opinião sobre esta ração, vou deixar aqui o link.
http://www.profinepet.com/pro-meho-psa
Eu estou a dar da Proplan puppy large breed atlhetic, mas por causa do preço, acho muito cara para a ração que é.
Será que alguém pode opinar. Estou receptivo a sugestões
Onde se compra? Preço?
JJDana
Membro

quarta abr 16, 2014 12:47 pm

Em relação a essa Petfield no site não tem a composição.
Vale o preço ou não?

Gostaria de poupar um pouco visto ter 2 Labs e a ração custa 50€ 20 Kg nem para um mês dá, mas não queria baixar a qualidade. Recomendam alguma?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta abr 17, 2014 9:08 pm

Eu encontrei a composição precisamente no site. E lembro-me de ver num site com desconto nessa marca, em que 2 sacos das melhorzinhas rondavam 60 e poucos euros, isto por 40kg. Nunca experimentei, mas pela composição de 3 gamas, parece-me bem.

Encontra tambem a Dingo Adult&Daily
(2 x 15 kg - 2 x 25.15€/un. (1.68 €/Kg))
JJDana
Membro

quinta abr 17, 2014 9:28 pm

ReginaVieira Escreveu:Eu encontrei a composição precisamente no site. E lembro-me de ver num site com desconto nessa marca, em que 2 sacos das melhorzinhas rondavam 60 e poucos euros, isto por 40kg. Nunca experimentei, mas pela composição de 3 gamas, parece-me bem.

Encontra tambem a Dingo Adult&Daily
(2 x 15 kg - 2 x 25.15€/un. (1.68 €/Kg))
Eles depois enviaram-me por email a composição e sim eles estão com essa promoção.
Vou averiguar essa Dingo ;)
mariasilva1
Registado: segunda jun 13, 2016 3:21 pm

segunda jun 13, 2016 3:24 pm

Eu tenho dado aos meus cães a ração petfield. Já experimentei a dar a premium e a de salmão e não tenho tido problemas nem com uma nem com outra. Adquiri numa loja online ( www.bgpets.com) e ainda tive 10% de desconto por ser a primeira vez. recomendo. Na mesma loja vendem natural greatness. é mais cara mas parece-me boa. Alguém conhece?
elvisglen
Registado: sexta out 25, 2013 11:09 pm

sábado jul 09, 2016 7:18 pm

Antigamente dava-se carne coz;da com arroz (bofe, frango,ect) os cães duravam sempre mais de 12/13 anos muitos casos de cães com 17/18 anos, hoje em dia raramente passam dos 11/12 problemas renais são a principal causa das mortes dos nossos am:tos, eu não eho duvidas da origem desse problema, cada um tire as suas cnclusões.
Responder

Voltar para “Cães”