Novo amigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mary_Mary
Registado: terça jul 12, 2005 8:46 am

quarta ago 10, 2016 12:55 pm

Olá a todos,

Tenho a minha gatuxa há já nove anos e estou a pensar adotar outra gatinha ou outro gatinho. O veterinário sempre o desaconselhou (isto já vem de há muito tempo) porque diz que a minha gata aparenta ser muito mimada e territorial. Eu não sou de todo adepta de política do "filho único" e acho que este veterinário não gosta é de gatos (quando é ele que me calha em consulta existe sempre ali uma fricção qualquer) e sei que há outras pessoas que têm mais do que um gato ou até diferentes animais, sem que existam grandes conflitos entre eles.
O que eu realmente gostaria de saber, para preparar a entrada do novo elemento cá em casa, é o que tenho de fazer.
Tenho de os separar durante muito tempo?
Devo juntá-los gradualmente ou deixar que sejam eles a fazê-lo sozinhos?
Podem partilhar a mesma caixa de areia?
Como fazer para que não comam a comida um do outro? Será que não se importam de partilhar?
Se puderem partilhar comigo as vossas experiências e os vossos conselhos, agradeço do coração. Muito obrigada
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta ago 10, 2016 3:22 pm

Aqui é o forum dos cães, é provavel que seja melhor colocar essa questão no dos gatos ...
Ah! e se calhar o seu veterinário até tem razão ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Mary_Mary
Registado: terça jul 12, 2005 8:46 am

quinta ago 11, 2016 4:14 pm

Obrigada. Não me dei conta que estava no fórum Cães. Pensava que tinha selecionado apenas Animais de Estimação.
Responder

Voltar para “Cães”