Ração para o meu labrador de 6 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zecruz
Registado: quinta ago 11, 2016 7:22 pm

quinta ago 11, 2016 7:27 pm

Tenho um labrador de 6 meses de idade. Desde que está comigo comeu ração Criadores Cachorros. A ração é muito boa, mas quando a comprei saiu-me a 2,40 €/kilo e neste momento está bastante mais cara. Perguntei na tienda e disseram-me que tão cedo não voltariam a ter este preço.
Queria uma alternativa mas sem baixar muito a qualidade, tenho várias em carteira mas gostava de sugestões:

Kennel's Favourite Super Premium, Visan Otima, o que sugerem ?
zecruz

sexta ago 12, 2016 10:46 am

Será que a kennels favourite super premium puppy large breed fica a dever à criadores em termos de qualidade? Dentro das minhas possibilidades quero dar lhe o melhor que puder.
zecruz

quarta ago 17, 2016 8:47 pm

Alguém me pode ajudar ?
Descartes
Membro Júnior
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

quinta ago 18, 2016 12:23 pm

Tenho alguma certeza que não aparecera alguém para lhe ajudar, sabe porque? Porque existe muitos tópicos aqui na Arca de Noé, a ensinar as pessoas como ler um rotulo de composição de uma ração, e quais ou não são os melhores ingredientes que uma ração deve ter! E pra já não falar ate existem post's de votações para as diferentes rações que estão presentes no mercado!

Aconselho a você usar o Sr.Google, um grande motor de busca, o melhor a fazer!

Espero ter ajudado.
zecruz

quinta ago 18, 2016 12:38 pm

Obrigado pela dica em relação ao Sr. Google, fico-lhe muito agradecido. Do mesmo modo, e para retribuir a gentileza, posso recomendar-lhe o dicionário da língua portuguesa onde poderá perceber que não se diz para" lhe ajudar" mas para "o ajudar".
Em relação à sua resposta cheia de Chico espertismo já li a maioria dos tópicos que cá estão em relação às rações. Desde a base de cereais, subprodutos de origem animal, quantidade de proteína, carne ou não desidratada, condraprotetores. Tudo.
O que queria era alguém que tivesse feito a mesma mudança que estava a pensar fazer e que me desse uma opinião ou me reencaminha-se para outro tópico.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta ago 18, 2016 11:30 pm

Psssiuuuu é reencaminhasse ;)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Descartes
Membro Júnior
Registado: domingo ago 07, 2016 6:21 pm

sexta ago 19, 2016 12:38 am

Se diz que leu todos os tópicos, e já pesquisou, continuo sem saber qual e a duvida. Secalhar não fez como deve ser o tpc. :wink:

Mas afinal a duvida e sobre qualidade das marcas de rações, ou sobre mudanças? O senhor no seu primeiro post solicitou (palavras caras para não ficar ofendido com a gentileza) uma opinião sobre as diferentes marcas de ração que citou, e eu mesmo cito o que você disse:
Tenho um labrador de 6 meses de idade. Desde que está comigo comeu ração Criadores Cachorros. A ração é muito boa, mas quando a comprei saiu-me a 2,40 €/kilo e neste momento está bastante mais cara. Perguntei na tienda e disseram-me que tão cedo não voltariam a ter este preço.
Queria uma alternativa mas sem baixar muito a qualidade, tenho várias em carteira mas gostava de sugestões:

Kennel's Favourite Super Premium, Visan Otima, o que sugerem ?
Será que a kennels favourite super premium puppy large breed fica a dever à criadores em termos de qualidade? Dentro das minhas possibilidades quero dar lhe o melhor que puder.
Enfim, esta tudo escrito na assinatura do usuário acima.
"Estão proibidos de falar na terceira pessoa. A culpa nunca é o do cão, mas sim do dono."
Responder

Voltar para “Cães”