AJUDA - coceira após ida ao VET

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joao0cardoso
Membro Júnior
Registado: sábado dez 22, 2012 1:34 pm

sábado ago 20, 2016 6:50 am

Boas, tenho uma nova yorkshire, e há três dias atrás fui com ela ao veterinário, para fazer a segunda vacina, visto a mesma só ter cerca de 2 meses e meio.

No veterinário fizeram a desparasitação interna, externa e vacinação, estas duas ultimas na zona do cachaço e desde essa altura a cachorrinha, tem andado sempre a coçar-se aflita na zona onde levou a vacina e onde foi colocada a pipeta da desparasitação.

No primeiro dia até achei normal, devido a algum desconforto da injecção, mas ao fim de três dias, embora já não seja tão intenso, ainda passa muito tempo a coçar-se nesse local, é normal, ou poderá ter corrido algo mal no VET.
Inesrsoares
Membro
Registado: segunda jun 30, 2014 4:11 pm

sábado ago 20, 2016 11:28 am

Pode ser muita coisa... e pode não ser nada. Daqui não se levam diagnósticos mas sim conselhos.

Vá ao Vet para avaliar isso. Não há volta a dar. A raça que tem não é conhecida pela sua resiliência e ainda para mais num cachorro.

Vet :arrow:
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado ago 20, 2016 12:02 pm

Deveria já ter voltado ao vet!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
goncalol17
Membro Júnior
Registado: quinta ago 18, 2016 11:51 pm

domingo ago 21, 2016 1:20 am

Pode ser uma reação que fez ao medicamento
Responder

Voltar para “Cães”